Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos abreviatura de jhonatas, tipo TK, acho que esse nome pega. Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Hehe, tipo dá pra mudar se quiser eu altero e posto, mais se preferir também deixar um outro designer ter uma ideia diferente da minha tá tranquilão. Eae o que você prefere? Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos Autor @UP deixa em breve quando meu blog estiver online posto aqui ai algum designer olha e faz uma logo que combina mais com o blog. CONQUISTAS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.