Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Ótima entrevista Bruno, parabéns. Queria que entrevistasse o Alisson, para descobrimos a formula para um ot de sucesso (atualmente o primeiro da otservlist, e a um bom tempo esta entre os primeros), além de ser muito gente boa. Concordo deveria entrevistar o alisson , o cara é muito gente boa mesmo sempre me ajudou. CONQUISTAS
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Boa entrevista Comedinha, ótimas perguntas e respostas também, gostei. Conheço o Alexandre, super gente boa, sucesso!
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Não fale merda cara. apresente criticas com argumentos e fatos. encomodados se mudem nao falei com vc cara so falei o correto .
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Gostei muito da entrevista Comedinha, parabéns! A Weblara, sem dúvidas é uma das melhores empresas que existe no ramo de virtualização, hospedagem de servidores e etc; Eu tive problema lá 2x mas que logo o Alexandre veio a resolver e de uma forma que eu não esperava. Sempre foi atencioso, educado e sempre me tirava e ainda tira dúvidas seja por skype ou por ticket. NUNCA tive problemas com ele, é um excelente "funcionário dono", me atendia por telefone também e nunca houveram problemas. Alexandre, desejo a você a Weblara, sucesso. Que sua empresa chegue a N°1 no ranking das melhores, pois você merece, a Weblara merece. Novamente, meus PARABÉNS!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.