Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Na verdade, eu fiz a minha versao, e o Suicide fez a dele. A que me refiro e a unica que enviei. Ela arredonda tanto para baixo quanto para cima (nao fiz nada a respeito quanto a numeros decimais pois era apenas um rascunho demonstrativo). não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Autor Na verdade, eu fiz a minha versao, e o Suicide fez a dele. A que me refiro e a unica que enviei. Ela arredonda tanto para baixo quanto para cima (nao fiz nada a respeito quanto a numeros decimais pois era apenas um rascunho demonstrativo). Sim, eu fiz no celular, só para não ficar sem fazer... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos A função que eu postei no tópico arrendonda tanto para baixo como para cima, dependendo do número. 4.6 = Retorna 5 4.42 = Retorna 4 4.44 com uma casa decimal = 4.4 4.46 com uma casa decimal = 4.5
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos Foi Suicide que pensou e propôs para fazer, ele e zipter98 já tinham feito, mas eu deixei pra depois... Só que eles fizeram só para arredondar para cima. Que eu me lembre, nem cheguei a mostrar os meus códigos, como pôde concluir que só fiz arredondando pra cima? Terminei-a, caso queira ver como ficou: math.round(n) Fiz apenas para resultar no arredondamento de inteiros não-negativos e não-nulos, ao meu ver, há mais utilidade desse modo. PS: as funções que o Garou propôs são muito mais úteis em Lua no geral, eu fiz para se adequar ao Open Tibia mesmo. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.