Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Tipo eu ja fiz o meu server mais agr queria dxar ele online sem hamachi queria saber certinho como vou configura pra dexar online sem hamachi!!! e eu tenho um roteador aki em casa -> da tp-link! e meu notebook é windows 8. Tipo minha net é de um Provedor!!! Rep + pra quem me ajudar
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Cara voce tem que abrir as portas 7171 7172 ? como faço isso ? E Simpla E So Voce Abrir o Prompt De Comando e digitar ipconfig procurar seu gateway padrao (a minha e 192.168.1.1 << tenta esse primeiro ) isso e uma pagina entre nessa pagina em um navegador vai pedir um login talvez seje : admin/admin admin/ /admin nada/nada Ou ja vai estar com a senha e so logar Agora voce vai em Configuraçao avançada > NAT > circulo virtual mude para PVC1 > servidor virtual > agora e so adicionar as portas 7171 7172 se conseguir me chama para seu servidor quero jogar huehue
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Autor men tipo eu ja abri as portas 7171 e 7172 no meu roteador e no firew do meu windows 8 dps disso oq eu faço?? por exemplo eu fiz assim eu peguei meu ipv4 ai eu botei no meu cliente e fiz um ip fixo no no-ip ai eu baxei o no-ip ai nno cofig.lua eu botei o ip do no-ip la e liguei o server eu consegui joga mais as pessoas vai conseguir joga tbm??
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos cara no config lua voce bota o ip do seu server em letras '-' claro que voce tem que baixar o programa do no-ip e deixar ligado junto com o console (executor do server) Me Passa Seu Skype Ai ai eu vou tentando entrar no seu server para ver se deu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.