Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Alguém ae sabe, colocar para uma montaria não levar paralyze? pode ser pela sources eu tenho. se ajudar Rep++ Editado Fevereiro 12, 2015 10 anos por 6555 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos tentar usar isso no script da paralyze (spells/scripts/support/paralyze rune.lua) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if(not doCombat(cid, combat, var)) then return false end if(getCreatureOutfit(cid).lookMount > 0) then return false end doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) return true end Editado Fevereiro 12, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.