Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 13/02/2015 13:23:31, digocnt disse:

Boa tarde !

Galera preciso de ajuda em relação as magias!

Uso PDA com CD BAR com as sprites das magias,

tenho uma boa noção para spriting e scripting

segui esse tutorial do liongm que foi citado pelo Zet0N0Murmurou

FUNCIONA OK e CERTINHO, Parabens pelo tuto!

MASSSSS tenho 2 problemas,

- primeiro que não aparece a sprite no move bar ali das magias ( IMPORTANTE, AJUDEM!!)

- segundo, mas não tao importante fiz umas sprites novas no photoshop, adicionei no object builder, 

se eu colocar em um CID já existente funciona no jogo, se eu criar um novo CID e importar as sprites, o jogo não acha os efeitos,

nem no /z.

talvez eu tenha que adicionar os efeitos novos do client em algum arquivo do servidor, sabem me dizer qual?

"fiz as magias para o mega charizard X, todas em azul, FICOU PERFEITO *-*, mas não aparecem o icone no move bar, se clicar ou dar m1 funciona,

mas tem que adivinha qual é qual ou por o mouse em cima p ver o nome ai fica podre haha."

Se puderem me ajudar com qualquer coisa, AGRADEÇOOO e mandarei 1 litro de agua e 1 litro de gasolina por sedex, que devem ser em torno de uns R$ 500,00 daki uns meses HAHA

Abraços!

'-' caraca..toh vendo isso depois d mais d 1ano...maus ai manoow '-' eu tinha sumido mesmo do TK.... ((com ctz vc já solucionou esses problemas mas, se ainda n.. e até mesmo para quem ve isso aki e tem mesmo problema... a solução segue abaixo...

1° Em relação aos efeitos não funcionarem, deve ser pelo fato do seu server só ler os 255 efeitos, nada além disso (ainda n aprendi como aumentar elas sem as sources)

2° Em relação as imagens do CDBAR para as novas skills vc tem q ir: Client > Modules > CDBAR > Imagens ...   ai vc cria a imagen On e Off da skill... basta colocar como as demais estão... :3 

• 6 years later...
  • Respostas 6
  • Visualizações 3.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Amigo é facil, para você criar magia para o pokemon vá em pokemoves.lua que se localiza em data/lib e la vc configura uma nova magia

Postado
Em 12/02/2015 em 19:23, Drazyn1291 disse:

Nen tem manow! um tipo de spell creator para isso

Mano, tô com uma pequena dúvida.

A spells Air Slash batem duas giradas.

Eu fui tentar criar uma spell parecida (não copiei a do Air slah por ela ser algo circular) mas como eu faço pra ela bater os dois danos?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo