Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

sei nao hein, não fica na paralyze que o utani hur e exura cortam o efeito dela, e sim nas spells que cortam o efeito da paralyze, axo q vc entendeu

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
 

  • Respostas 8
  • Visualizações 555
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

No caso é uma magia pra dar paralyze e que não pode ser retirada com utani hur/exura. Entendeu?

E uma outra que possa cortar esse efeito do paralyze, mas seria uma nova, não utani hur/exura

Postado

Magia de paralyzar:

local config = {
    storage = 11111,
    paralyzeTime = 5, -- em segundos
}

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 100)
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)

local function keepParalyze(target)
    if(isPlayer(target) and exhaustion.check(target, config.storage) or isMonster(target)) then
        doAddCondition(target, condition)
    end
end

function onTargetCreature(cid, target)
    if(isPlayer(target)) then
        exhaustion.set(target, config.storage, config.paralyzeTime)
    end
    local delay = 0
    while(delay <= (config.paralyzeTime*1000)) do
        addEvent(keepParalyze, delay, target)
        delay = delay + 100
    end
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature")

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

magia de remover paralyze:

local storage = 11111

function onCastSpell(cid, var)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
    return setPlayerStorageValue(cid, storage, -1)
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo