Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos sei nao hein, não fica na paralyze que o utani hur e exura cortam o efeito dela, e sim nas spells que cortam o efeito da paralyze, axo q vc entendeu Toda terça-feira um tópico novo: Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/ Peça sua spell (Suporte): https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/ Chuva de flechas (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/ Doom (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/ Utilização do VS Code (Infra): https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/ SD com Combo (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/ Alteração attack speed (C++): https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/ Bônus de Speed (NPC): https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Autor No caso é uma magia pra dar paralyze e que não pode ser retirada com utani hur/exura. Entendeu? E uma outra que possa cortar esse efeito do paralyze, mas seria uma nova, não utani hur/exura
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Magia de paralyzar: local config = { storage = 11111, paralyzeTime = 5, -- em segundos } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 100) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) local function keepParalyze(target) if(isPlayer(target) and exhaustion.check(target, config.storage) or isMonster(target)) then doAddCondition(target, condition) end end function onTargetCreature(cid, target) if(isPlayer(target)) then exhaustion.set(target, config.storage, config.paralyzeTime) end local delay = 0 while(delay <= (config.paralyzeTime*1000)) do addEvent(keepParalyze, delay, target) delay = delay + 100 end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end magia de remover paralyze: local storage = 11111 function onCastSpell(cid, var) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) return setPlayerStorageValue(cid, storage, -1) end
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos Autor Utani hur e Cura não vão conseguir retirar? E tem como enquanto o player tiver com a paralyze, ficar um efeito sobre ele? Tipo a cada 0,5 segundos um magic red aparecer nele?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.