Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Autor @fireelement @Summ Valeu galera de qualquer forma. Mas ainda não está bem solucionado, apesar de eu ter conseguido compilar falta um tópico para debian 6 bem explicado ;/. Todos rep+ Editado Fevereiro 13, 2015 10 anos por icemirow (veja o histórico de edições) http://www.tibz.org
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Boa noite @leozynho123, gostaria de saber (se você souber é claro) porque não recomendam, afinal o debian é superior ao ubuntu, e eu utilizei a sua REV e consegui compilar. o martyx, que fez as alterações nessa rev, diz que o melhor s.o pra compilar essas rev é ubuntu pois é aonde terá mais estabilidade. Você conseguira compilar em outro s.o sem problemas, porém as vezes com algumas dificuldades, as vezes nenhuma porém com instabilidades.
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos o martyx, que fez as alterações nessa rev, diz que o melhor s.o pra compilar essas rev é ubuntu pois é aonde terá mais estabilidade. Você conseguira compilar em outro s.o sem problemas, porém as vezes com algumas dificuldades, as vezes nenhuma porém com instabilidades. martyx não é do TFS (e acho q nunca foi), mas acho q ele entende um pouco de c++ tfs 0.4 é instável em qualquer sistema...
Postado Fevereiro 14, 2015 10 anos martyx não é do TFS (e acho q nunca foi), mas acho q ele entende um pouco de c++ tfs 0.4 é instável em qualquer sistema... a tfs 0.4 com melhorias feitas por ele é muito boa, porém é uma rev antiga, que já é descontinuada, mais a ultima rev tfs 3777.21 modificada por ele é muito boa, já consegui um uptime de 2mil horas, com 100 a 120 players online. Porém hoje prefiro a otx.
Postado Fevereiro 14, 2015 10 anos OTX e mais estavel em Ubuntu, porem outras rev de TFS 0.3, 0.4 1.0 todas sao mais estável e melhores no debian.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.