Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Gente fiz uma quest bem parecida com a Anihi, precisa de 4 players, 1 em cada quadrado, ai puxa a alavanca e eles são teleportados, blz, mas... diferente da anihi que só pode ser feita lvl 100 ou mais, a minha quest vai ser feita somente do lvl 20 ao 30, se o player for level 20 menos ou 30 mais ele nao podera fazer... como que faz isso ? Tipo, eu só sei colocar o level minimo, como eu coloco o level maximo? '-' local config = { daily = "no", level = 20, storage = 7007 } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 7007 and item.itemid == 1945 then player1pos = {x=1104, y=1054, z=8, stackpos=253} player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x=1105, y=1054, z=8, stackpos=253} player2 = getThingfromPos(player2pos) player3pos = {x=1106, y=1054, z=8, stackpos=253} player3 = getThingfromPos(player3pos) player4pos = {x=1107, y=1054, z=8, stackpos=253} player4 = getThingfromPos(player4pos) if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,7007) queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,7007) queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,7007) queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,7007) if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then nplayer1pos = {x=1146, y=1228, z=8} nplayer2pos = {x=1147, y=1228, z=8} nplayer3pos = {x=1149, y=1228, z=8} nplayer4pos = {x=1150, y=1228, z=8} doSendMagicEffect(player1pos,2) doSendMagicEffect(player2pos,2) doSendMagicEffect(player3pos,2) doSendMagicEffect(player4pos,2) doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos) doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos) doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,10) doSendMagicEffect(nplayer2pos,10) doSendMagicEffect(nplayer3pos,10) doSendMagicEffect(nplayer4pos,10) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) else doPlayerSendCancel(cid,"Alguém em sua equipe já fez essa quest.") end else doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa de quatro jogadores para esta quest.") end elseif item.uid ==7007 and item.itemid == 1946 then if getPlayerAccess(cid) > 0 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendCancel(cid,"Desculpe, não é possível.") end else return 0 end return 1 end
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos local config = { daily = "no", MinLevel = 20, MaxLevel = 30, storage = 7007 } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 7007 and item.itemid == 1945 then player1pos = {x=1104, y=1054, z=8, stackpos=253} player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x=1105, y=1054, z=8, stackpos=253} player2 = getThingfromPos(player2pos) player3pos = {x=1106, y=1054, z=8, stackpos=253} player3 = getThingfromPos(player3pos) player4pos = {x=1107, y=1054, z=8, stackpos=253} player4 = getThingfromPos(player4pos) if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then if getPlayerLevel(cid) >= config.MinLevel or getPlayerLevel(cid) <= config.MaxLevel then queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,7007) queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,7007) queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,7007) queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,7007) if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then nplayer1pos = {x=1146, y=1228, z=8} nplayer2pos = {x=1147, y=1228, z=8} nplayer3pos = {x=1149, y=1228, z=8} nplayer4pos = {x=1150, y=1228, z=8} doSendMagicEffect(player1pos,2) doSendMagicEffect(player2pos,2) doSendMagicEffect(player3pos,2) doSendMagicEffect(player4pos,2) doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos) doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos) doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,10) doSendMagicEffect(nplayer2pos,10) doSendMagicEffect(nplayer3pos,10) doSendMagicEffect(nplayer4pos,10) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) else doPlayerSendCancel(cid,"Alguém em sua equipe já fez essa quest.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You no have level") end else doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa de quatro jogadores para esta quest.") end elseif item.uid ==7007 and item.itemid == 1946 then if getPlayerAccess(cid) > 0 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendCancel(cid,"Desculpe, não é possível.") end else return 0 end return 1 end Editado Fevereiro 13, 2015 10 anos por Summ (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Autor local config = { daily = "no", MinLevel = 20, MaxLevel = 30, storage = 7007 } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 7007 and item.itemid == 1945 then player1pos = {x=1104, y=1054, z=8, stackpos=253} player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x=1105, y=1054, z=8, stackpos=253} player2 = getThingfromPos(player2pos) player3pos = {x=1106, y=1054, z=8, stackpos=253} player3 = getThingfromPos(player3pos) player4pos = {x=1107, y=1054, z=8, stackpos=253} player4 = getThingfromPos(player4pos) if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then if getPlayerLevel(cid) >= config.MinLevel or getPlayerLevel(cid) <= config.MaxLevel then queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,7007) queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,7007) queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,7007) queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,7007) if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then nplayer1pos = {x=1146, y=1228, z=8} nplayer2pos = {x=1147, y=1228, z=8} nplayer3pos = {x=1149, y=1228, z=8} nplayer4pos = {x=1150, y=1228, z=8} doSendMagicEffect(player1pos,2) doSendMagicEffect(player2pos,2) doSendMagicEffect(player3pos,2) doSendMagicEffect(player4pos,2) doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos) doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos) doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,10) doSendMagicEffect(nplayer2pos,10) doSendMagicEffect(nplayer3pos,10) doSendMagicEffect(nplayer4pos,10) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) else doPlayerSendCancel(cid,"Alguém em sua equipe já fez essa quest.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You no have level") end else doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa de quatro jogadores para esta quest.") end elseif item.uid ==7007 and item.itemid == 1946 then if getPlayerAccess(cid) > 0 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendCancel(cid,"Desculpe, não é possível.") end else return 0 end return 1 end Não funcionou, agora da pra entrar qualquer level, até level 8 '-'
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Solução local config = { daily = "no", MinLevel = 20, MaxLevel = 30, storage = 7007 } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 7007 and item.itemid == 1945 then player1pos = {x=1104, y=1054, z=8, stackpos=253} player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x=1105, y=1054, z=8, stackpos=253} player2 = getThingfromPos(player2pos) player3pos = {x=1106, y=1054, z=8, stackpos=253} player3 = getThingfromPos(player3pos) player4pos = {x=1107, y=1054, z=8, stackpos=253} player4 = getThingfromPos(player4pos) if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then if getPlayerLevel(cid) >= config.MinLevel and getPlayerLevel(cid) <= config.MaxLevel then queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,7007) queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,7007) queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,7007) queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,7007) if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then nplayer1pos = {x=1146, y=1228, z=8} nplayer2pos = {x=1147, y=1228, z=8} nplayer3pos = {x=1149, y=1228, z=8} nplayer4pos = {x=1150, y=1228, z=8} doSendMagicEffect(player1pos,2) doSendMagicEffect(player2pos,2) doSendMagicEffect(player3pos,2) doSendMagicEffect(player4pos,2) doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos) doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos) doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,10) doSendMagicEffect(nplayer2pos,10) doSendMagicEffect(nplayer3pos,10) doSendMagicEffect(nplayer4pos,10) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) else doPlayerSendCancel(cid,"Alguém em sua equipe já fez essa quest.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You no have level") end else doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa de quatro jogadores para esta quest.") end elseif item.uid ==7007 and item.itemid == 1946 then if getPlayerAccess(cid) > 0 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendCancel(cid,"Desculpe, não é possível.") end else return 0 end return 1 end Foi um erro bobo HAUSHAU, quando eu fui perceber o que tinha feito e vim corrigir tu já tinha postado.
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Autor local config = { daily = "no", MinLevel = 20, MaxLevel = 30, storage = 7007 } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 7007 and item.itemid == 1945 then player1pos = {x=1104, y=1054, z=8, stackpos=253} player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x=1105, y=1054, z=8, stackpos=253} player2 = getThingfromPos(player2pos) player3pos = {x=1106, y=1054, z=8, stackpos=253} player3 = getThingfromPos(player3pos) player4pos = {x=1107, y=1054, z=8, stackpos=253} player4 = getThingfromPos(player4pos) if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then if getPlayerLevel(cid) >= config.MinLevel and getPlayerLevel(cid) <= config.MaxLevel then queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,7007) queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,7007) queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,7007) queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,7007) if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then nplayer1pos = {x=1146, y=1228, z=8} nplayer2pos = {x=1147, y=1228, z=8} nplayer3pos = {x=1149, y=1228, z=8} nplayer4pos = {x=1150, y=1228, z=8} doSendMagicEffect(player1pos,2) doSendMagicEffect(player2pos,2) doSendMagicEffect(player3pos,2) doSendMagicEffect(player4pos,2) doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos) doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos) doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,10) doSendMagicEffect(nplayer2pos,10) doSendMagicEffect(nplayer3pos,10) doSendMagicEffect(nplayer4pos,10) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) else doPlayerSendCancel(cid,"Alguém em sua equipe já fez essa quest.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You no have level") end else doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa de quatro jogadores para esta quest.") end elseif item.uid ==7007 and item.itemid == 1946 then if getPlayerAccess(cid) > 0 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendCancel(cid,"Desculpe, não é possível.") end else return 0 end return 1 end Foi um erro bobo HAUSHAU, quando eu fui perceber o que tinha feito e vim corrigir tu já tinha postado. Deu certo aqui, obrigado rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.