Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos ah ta entendi eu pego o meu ipv4 no ipconfig que no caso é 192.168.2.160. ai no lugar do 2 eu boto 0?? Se o seu for esse e estiver ao lado do ipv4< sim utilize esse não mude nada no ip a tabela deve ficar assim: ____________________________________________ ID Service Port Internal Port IP Address Protocol Status 1 7171 7171 192.168.0.102 all enabled 2 7172 7172 192.168.0.102 all enabled ____________________________________________ PS: Não deu para tirar print, e no lugar do 192.168.0.102 coloque seu ip Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos aff n to entendendo porra nenhuma mude seus protocolos que estão em TCP e UDP para ALL ou seja para [TODOS] Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Fevereiro 14, 2015 10 anos Amigo, na parte de Endereço Ip (primeira print) deve estar o seu ipv4. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos Autor danihcv ta certo meu ipv4 é 192.168.2.160!!! oq tem q fzer agr??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.