Postado Dezembro 28, 2010 14 anos Autor ta certo entao , Obrigado pela atenção Att Orbtitan affs,pq me deram rep- ? , agora devolve ae ,deram rep- pra mim e pro matheus por nada @edit Fntools e Guido Yuhara deram rep- pra mim e pro matheus Editado Dezembro 28, 2010 14 anos por Orbtitan (veja o histórico de edições) Att. Orbtitan Gostou do meu topico/Post ? REP++ MEN custa nada
Postado Dezembro 28, 2010 14 anos Administrador Ok, se continuar com a putaria eu vou tirar os REP's negativos novamente! ¬¬' TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Dezembro 28, 2010 14 anos Autor tem uma soluçao pra isso é colocar o agradeçer e tirar o Rep Kra nem sei se tem cmo tirar o rep , por que veio com o IPB ja , nunca tentei , mais axo que não é possivel Att. Orbtitan Gostou do meu topico/Post ? REP++ MEN custa nada
Postado Dezembro 28, 2010 14 anos Administrador Pronto, problema resolvido! Agora só existe um botão... (: Tópico fechado, para evitar flood. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.