Postado Fevereiro 14, 2015 10 anos Galera alguem pode dar uma ajuda se souber, o que acontece é assim: meu servidor quando ligo ele fica totalmente normal nao mporta a quantidade de players que entre fica sem lag nenhum, depois de um tempo cerca de 2h 3h por ai o servidor começa a dar alguns lags, mas o lag é aquele de estar andando normalmente do nada o personagem para, fica parado uns 3s e destrava dinovo, digamos que é uma "travada" e eu não sei a causa disso não da nenhum erro na distro, vale lembrar que se eu reiniciar o servidor começa tudo dinovo, fica por 2h ou 3h sem a "travada" depois começa dinovo, e eu acredito que nao é nenhum erro em script lua pois se nao teria que dar algum erro no console e nada, se alguem souber algumas possibilidades e puder me falar aqui para que eu possa estar testando todas, ficarei muito grato! Editado Fevereiro 14, 2015 10 anos por Wiisht (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 14, 2015 10 anos Nesse Momento o Executavel esta Puxando todo o uso de CPU do seu Host?
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos Intao nao é os Scripts e nem o Executavel, Sera que é o Host? Pode Nos Mostrar as Informaçoes do seu Host e o Tamanho do Seu Mapa Para Sabermos se o Host Suporta Tudo Isso? Editado Fevereiro 15, 2015 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos Autor - 3 Núcleos - 8GB RAM - Uplink: 1000 Mbps Mapa: 35,0MB obs: É vps! Editado Fevereiro 15, 2015 10 anos por Wiisht (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.