Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera alguem pode dar uma ajuda se souber, o que acontece é assim: meu servidor quando ligo ele fica totalmente normal nao mporta a quantidade de players que entre fica sem lag nenhum, depois de um tempo cerca de 2h 3h por ai o servidor começa a dar alguns lags, mas o lag é aquele de estar andando normalmente do nada o personagem para, fica parado uns 3s e destrava dinovo, digamos que é uma "travada" e eu não sei a causa disso não da nenhum erro na distro, vale lembrar que se eu reiniciar o servidor começa tudo dinovo, fica por 2h ou 3h sem a "travada" depois começa dinovo, e eu acredito que nao é nenhum erro em script lua pois se nao teria que dar algum erro no console e nada, se alguem souber algumas possibilidades e puder me falar aqui para que eu possa estar testando todas, ficarei muito grato!

Editado por Wiisht (veja o histórico de edições)

naruto+anime+gif+02.gif

• Respostas 12
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Intao nao é os Scripts e nem o Executavel, Sera que é o Host? Pode Nos Mostrar as Informaçoes do seu Host e o Tamanho do Seu Mapa Para Sabermos se o Host Suporta Tudo Isso?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo