Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos - 3 Núcleos - 8GB RAM - Uplink: 1000 Mbps Mapa: 35,0MB obs: É vps! A Maquinha esta Otimo, O Valor que voce Paga em um Vps de 8 GB nao da para Pegar um Dedicado? Veja as Diferenças: - Uplink 1000 Mbps (Host VPS) = +- 5 ou Mais VPS Usando a Mesma Conexao - UpLink 100 Mbps (Host Dedicado) = Somente Voce Usando a Conexao
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos Autor Vou olhar essa possiblidade então, mas na sua opiniao voce acredita que seja problema no host ? pois o que eu não consigo entender é que sempre, se eu reiniciar o server fica normal por umas 2h ou 3h as vezes mais as vezes menos, e depois da as travada.
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Vou olhar essa possiblidade então, mas na sua opiniao voce acredita que seja problema no host ? pois o que eu não consigo entender é que sempre, se eu reiniciar o server fica normal por umas 2h ou 3h as vezes mais as vezes menos, e depois da as travada. Sim pois o executavel (Como voce Falou) Nao esta Puxando o uso de CPU [40%] Para 100+ Players Diarios é normal. O Host que voce esta utilizando é Otimo lembrando que todo mundo fala aki que um host para abrir um Global (Que exige mais que o Seu Server em TODO) é do Minimo 4GB e voce esta usando 8GB e um Processador razoavel para rodar 200+ Player (Eu axo que é a Conexao do Host Pois VPS é meio Complicado de trabalhar nela, espero que entenda =] @edit: Eu entrei no Seu Server é top e eu percebi essa trava que acontece Espere mais alguem aki do Forum responder ou cria um topico aki : http://www.tibiaking.com/forum/forum/264-suporte-de-infraestrutura/ Editado Fevereiro 17, 2015 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Autor Na verdade o que eu tenho notado recentemente, é que quando ocorre a trava o Histórico do uso de CPU (aquele desenho que fica se movimentando) ele sobe la em cima, lembrando que nao é o USO DE CPU e sim o HISTORICO DO USO DE CPU, o uso de cpu fica em 40% normal, nao aumenta, mas o historico sobe a linhazinha la em cima! OBS: Tive algumas observações agora a pouco e percebi que sempre que o servidor da a suposta "travada" o "HISTORICO DE USO DO CPU" (Não o uso de CPU e sim o HISTORICO DE USO - A LINHAZINHA LA) ela se movimenta pra cima, toda vez que trava, e infelizmente nao sei a causa disto, como mencionei nao da nenhum erro no console, se alguem puder me ajudar por gentileza.Uma amostra do momento que causa a suposta "trava" e sem erros no console... Editado Fevereiro 17, 2015 10 anos por Wiisht (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.