Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos -- Storage IDs -- config = { Fassassino = 22115; Sassassino = 22116; } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg:lower(), 'addon1') then if getPlayerStorageValue(cid, config.Fassassino) < 1 then selfSay('Tem certeza ?', cid); talkState[talkUser] = 1; else selfSay('Parece que voce ja tem este addon, nao tente me zombar filho!', cid); talkState[talkUser] = 0; end elseif msgcontains(msg:lower(), 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerItemCount(cid,2160) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,2160,1) then selfSay('Ah, certo! Aqui esta o seu addon, volte sempre.', cid); doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13); doPlayerAddOutfit(cid, 152, 1); doPlayerAddOutfit(cid, 156, 1); setPlayerStorageValue(cid, config.Fassassino, 1); talkState[talkUser] = 0; end else selfSay('Voce nao tem todos os itens necessarios.', cid); talkState[talkUser] = 0; end end if msgcontains(msg:lower(), 'addon2') then if getPlayerStorageValue(cid, config.Sassassino) < 1 then selfSay('Tem certeza ?', cid); talkState[talkUser] = 2; else selfSay('Parece que voce ja tem este addon, nao tente me zombar filho!', cid); talkState[talkUser] = 0; end elseif msgcontains(msg:lower(), 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then if getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 1) then selfSay('Ah, certo! Aqui esta o seu addon, volte sempre.', cid); doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13); doPlayerAddOutfit(cid, 152, 2); doPlayerAddOutfit(cid, 156, 2); setPlayerStorageValue(cid, config.Sassassino, 1); talkState[talkUser] = 0; end else selfSay('Voce nao tem todos os itens necessarios.', cid); talkState[talkUser] = 0; end end if msgcontains(msg:lower(), 'no') and talkState[talkUser] == 1 or talkState[talkUser] == 2 then selfSay('Tudo bem entao. Volte quando voce tem todos os itens necessarios.', cid); talkState[talkUser] = 0; end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Fevereiro 15, 2015 10 anos por Summ (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos Autor -- Storage IDs -- config = { Fassassino = 22115; Sassassino = 22116; } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg:lower(), 'addon1') then if getPlayerStorageValue(cid, config.Fassassino) < 1 then selfSay('Tem certeza ?', cid); talkState[talkUser] = 1; else selfSay('Parece que voce ja tem este addon, nao tente me zombar filho!', cid); talkState[talkUser] = 0; end elseif msgcontains(msg:lower(), 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerItemCount(cid,2160) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,2160,1) then selfSay('Ah, certo! Aqui esta o seu addon, volte sempre.', cid); doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13); doPlayerAddOutfit(cid, 152, 1); doPlayerAddOutfit(cid, 156, 1); setPlayerStorageValue(cid, config.Fassassino, 1); talkState[talkUser] = 0; end else selfSay('Voce nao tem todos os itens necessarios.', cid); talkState[talkUser] = 0; end end if msgcontains(msg:lower(), 'addon2') then if getPlayerStorageValue(cid, config.Sassassino) < 1 then selfSay('Tem certeza ?', cid); talkState[talkUser] = 2; else selfSay('Parece que voce ja tem este addon, nao tente me zombar filho!', cid); talkState[talkUser] = 0; end elseif msgcontains(msg:lower(), 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then if getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 1) then selfSay('Ah, certo! Aqui esta o seu addon, volte sempre.', cid); doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13); doPlayerAddOutfit(cid, 152, 2); doPlayerAddOutfit(cid, 156, 2); setPlayerStorageValue(cid, config.Sassassino, 1); talkState[talkUser] = 0; end else selfSay('Voce nao tem todos os itens necessarios.', cid); talkState[talkUser] = 0; end end if msgcontains(msg:lower(), 'no') and talkState[talkUser] == 1 or talkState[talkUser] == 2 then selfSay('Tudo bem entao. Volte quando voce tem todos os itens necessarios.', cid); talkState[talkUser] = 0; end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Ainda não deu. '-' Deixa pra lá mano, você pelo menos tentou, vou deixar addon só pra premium mesmo, não tem jeito. Valeu por tentar, rep+ msm assim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.