Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos alguem sabe pq esta aparecendo isso quando eu vo entrar no "LOCALHOST" para fazer um site para mim nao sei nem como isso aparecel so seii q nao eesta dando para fazer o site Warning: parse_ini_file(F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory inC:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13Database error. Unknown database type in F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" -ou intao quando eu vo em "http://localhost/install.php"aparece isso aqi\ Account maker is already installed! To reinstall open file 'config.ini' in directory 'config' and change:install = "no"to:install = "start" and enter this site again. eu nao to etendendo nada fotos \/
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos vai na pasta C:\xampp\htdocs\config abra o arquivo config.txt e coloca o caminho da pasta do seu ot igual na imagem a baixo
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos alguem sabe pq esta aparecendo isso quando eu vo entrar no "LOCALHOST" para fazer um site para mim nao sei nem como isso aparecel so seii q nao eesta dando para fazer o site Warning: parse_ini_file(F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory inC:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" -ou intao quando eu vo em "http://localhost/install.php"aparece isso aqi\ Account maker is already installed! To reinstall open file 'config.ini' in directory 'config' and change: install = "no" to: install = "start" and enter this site again. eu nao to etendendo nada fotos \/ O Diretório Do Seu OT Esta Correto ? Database error. Unknown database type in F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Vai No Config.Lua Do Seu OT Ache Isso: sqlType = "mysql" // AQUI SE TIVER "SQL" MUDA PRA "MYSQL" sqlHost = "localhost" // DEIXE COMO ESTA NA SUA CONFIGURAÇÃO sqlPort = 3306 // DEIXE COMO ESTA NA SUA CONFIGURAÇÃO sqlUser = "root" // DEIXE COMO ESTA NA SUA CONFIGURAÇÃO sqlPass = "" // AQUI VOCÊ COLOCA A SENHA DO SEU XAMPP QUE VOCÊ CADASTRO sqlDatabase = "otserv" // AQUI A DATABASE QUE VOCÊ CRIO NO PHPMYADMIN sqlFile = "otserv.s3db" // MESMA COISA QUE ACIMA sqlKeepAlive = 0 // DEIXE COMO ESTA NA SUA CONFIGURAÇÃO mysqlReadTimeout = 10 // DEIXE COMO ESTA NA SUA CONFIGURAÇÃO mysqlWriteTimeout = 10 // DEIXE COMO ESTA NA SUA CONFIGURAÇÃO encryptionType = "sha1" // DEIXE COMO ESTA NA SUA CONFIGURAÇÃO
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos encryptionType = "sha1" // DEIXE COMO ESTA NA SUA CONFIGURAÇÃO Mas "sha1" é quando se usa Account Manager, ou é engano meu? '--'
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos @Up Engano seu, ambas podem ser usadas com account manager.. Plain = sem criptografia Sha1 = com criptografia sha-1@Topic É só mudar o diretório como eles disseram, se o erro persistir é só configurar o seu config.lua. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.