Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá meus amigos, criei minha conta no TK hoje, mas já sou um veterano, usava nicks como : Hemp , Lady Killerzs, Warground e usei por muito tempo o Xtbia.

Bom, hoje venho perguntar a vocês se seria uma boua ideia ou seria proibido criar um site para fazer pedidos de mapas ou areas para o seu servidor, vamos ao exemplo.

Você tem um servidor, e está afim de dar um Upgrade nele com uma nova hunt ou uma nova quest , mas não consegue achar mappers bons para o trabalho, e teria o interesse de pagar para um bom serviço, você iria até meu site, colocava todos os itens de sua hunt,quest,etc e efetuaria o pagamento, aguardava alguns dias [ 1-3 ], e receberia o arquivo em Rar em seu email.

Mas tambem estou pensando em abrir empregos no site como mapper ou seja ; Se você é um bom mapper, pode entrar na Area > Trabalhe Conosco, e mandar todos os seus dados, e assim que novos clientes pedirem novas hunts, quest, mandamos uma mensagem para você perguntando se quer pegar esse trabalho , e receberá 60% da comissão , exemplo :

Um cliente efetua um pedido de R$25,00 , e você aceita fazer o seviço, voce ganhará R$15,00 pelo trabalho, seja : Pagseguro, Paypal ou Direto em sua Conta Bancaria.

Então , gostaria da opnião de vocês. Eu sei que não é permitido a venda de Servidores, mais eu estarei somente oferencendo o serviço de mapping.

Obrigado a Todos

• Respostas 14
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• É tão engraçado ver o pessoal comentando "Sou contra a venda disso", mas se montar um servidor vai querer vender premium e itens...   Acho ridículo o fórum não autorizar venda de mapas e scripts ( C

• Entendo que o medo dos Administradores do Fórum é que se torne exclusivamente um Comércio e que ninguém passe mais a ajudar membros de graça. Porém, creio que ao mesmo tempo que isso tenha uma chance

Postado
  • Autor

Sim . eu tambem sou contra a venda de servidores, pois os caloteiros pegam eles prontos para ganhar dinheiro, mais estarei vendendo os meus serviços com hunts proprias, que ninguem terá igual , cada cliente terá seu proprio e exclusivo : hunt ou quest bem elaborada com otimos elementos RPG

Postado

achei legal a ideia, diria até que poderia montar uma rede de servidores clientes, onde os mesmos solicitam o serviço e essa empresa que você esta sugerindo entregaria a hunt instalada no servidor e quests com tudo funcionando seria algo muito legal e pratico para quem tem servidores e deseja dar um upgrade.

Grande ideia.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo