Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos Olá galera baixei um ot aqui ele chama-se "Galaxy PokeOT". Mais ai quando mata um pokemon exemplo Shiny metagross tenta captura aparece uma mensagem falando "Você não pode capturar pokemon que são de quests" +/- assim eu queria retirar isso do meu ot mais eu não sei aonde fica o script e o nome dele Vocês tem alguma noção?.
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos data/actions/scripts, o nome do arquivo deve ser algo relacionado a catch. não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos Autor Amigo eu apenas retirei o nome do pokemon de la deu esse erro [15/02/2015 21:21:32] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/catch.lua:49: 'then' expected near 'return' [15/02/2015 21:21:32] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/catch.lua) [15/02/2015 21:21:32] data/actions/scripts/catch.lua:49: 'then' expected near 'return' e essa e a aba aonde que eu retirei os nomes local newidd = isShinyName(name) and ballcatch[item.itemid].ball[2] or ballcatch[item.itemid].ball[1] --alterado v2.9 local typeee = ballcatch[item.itemid].typeee local restrictions = {"Moltres", "Articuno", "Zapdos", "Mew", "Mewtwo", "Entei", "Raikou", "Suicune", "Lugia", "Ho-oh", "Darkrai", "Beldum", "Metang", "Metagross", "Shiny Metagross", "Shiny Metang", "Shiny Milotic"} if isInArray(restrictions, name) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Este pokemon é lendário ou faz parte de uma quest! Não pode ser capturado.") end Linha 49 e essa aqui if isInArray(restrictions, name) then Editado Fevereiro 15, 2015 10 anos por dalumpia (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos Você quer remover quais pokémons desta tabela? Todos? não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos Autor Não eu ja removi os pokes mais deu erro quando eu fiz /reload actions
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.