Postado Dezembro 28, 2010 14 anos Orbitan e BotMaster, desafio vocês dois a fazerem um job melhor que esse! Crítica é uma coisa, avacalhar é outra... Até mais! lol? e eu critikei wtf desafia e a tua tia wtf sim ta ridiculo isso do fogo e entao? se vcs gostam problema e vosso dass
Postado Dezembro 28, 2010 14 anos Administrador lol? e eu critikei wtf desafia e a tua tia wtf sim ta ridiculo isso do fogo e entao? se vcs gostam problema e vosso dass Cara você foi suspenso por 24 horas. Agora vai reclamar lá pra sua tia, ou pra sua mãe... TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Dezembro 28, 2010 14 anos que isso gente O.O tão falando sério? haha eu achei fodaaaa Claro que não é serio , eu n sei nem escrever no photoshop , se eu faze isso falo que é milagre Att. Orbtitan Gostou do meu topico/Post ? REP++ MEN custa nada
Postado Dezembro 28, 2010 14 anos NO que tem fire, falto dá uma blendadA no fictis... o fogo fico muito "artificial" ;P Mais tá legalz Já dá pra fazer uma assinatura né D:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.