Postado Fevereiro 16, 2015 10 anos É o seguinte, meu itens.xml está muito bagunçado e queria organiza-lo em partes (pisos, paredes, corpses) porém para fazer isso ficaria assim por exemplo: </item> <item id="5969" article="a" name="defeated bulbasaur"> <attribute key="containerSize" value="6" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="50" /> </item> <item id="5982" article="a" name="defeated ivysaur"> <attribute key="containerSize" value="6" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="50" /> Se os itens ficar com as IDs fora da ordem atrapalha na leitura?
Postado Fevereiro 16, 2015 10 anos Autor atrapalha nao amigo , pode fazer sem medo Ok, meu itens xml ta uma bagunça, também posso colocar algo como isso para separar os itens ou isso atrapalharia a leitura do itens.xml? ---------------------------Corpses-------------------------------
Postado Fevereiro 16, 2015 10 anos Amigo, caso você utilize o programa NotePad++ para abrir os arquivos .lua ou .xml, eu te aconselho você adicionar essa TAG no início de cada categoria, pois assim vai facilitar mais na organização delas. TAG: <!-- Pisos --> Ali na TAG onde está escrito "Pisos" você pode trocar para qualquer nome de sua preferência. Mas só vai adiantar você adicionar essa TAG caso você ter o programa que eu falei, pois o mesmo adiciona cores nos códigos, o que facilita ainda mais na hora de você for editar os negócio. Sem falar também que o Notepad++ já deixa os códigos tudos alinhados e organizados.
Postado Fevereiro 16, 2015 10 anos Autor Amigo, caso você utilize o programa NotePad++ para abrir os arquivos .lua ou .xml, eu te aconselho você adicionar essa TAG no início de cada categoria, pois assim vai facilitar mais na organização delas. TAG: <!-- Pisos --> Ali na TAG onde está escrito "Pisos" você pode trocar para qualquer nome de sua preferência. Mas só vai adiantar você adicionar essa TAG caso você ter o programa que eu falei, pois o mesmo adiciona cores nos códigos, o que facilita ainda mais na hora de você for editar os negócio. Sem falar também que o Notepad++ já deixa os códigos tudos alinhados e organizados. Posso adicionar essa tag que você me falou com o Bloco de notas? Não vai bugar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.