Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

É o seguinte, meu itens.xml está muito bagunçado e queria organiza-lo em partes (pisos, paredes, corpses) porém para fazer isso ficaria assim por exemplo:

</item>

<item id="5969" article="a" name="defeated bulbasaur">
<attribute key="containerSize" value="6" />
<attribute key="decayTo" value="0" />

<attribute key="duration" value="50" />

</item>
<item id="5982" article="a" name="defeated ivysaur">
<attribute key="containerSize" value="6" />
<attribute key="decayTo" value="0" />

<attribute key="duration" value="50" />

Se os itens ficar com as IDs fora da ordem atrapalha na leitura?

• Respostas 6
  • Visualizações 394
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

atrapalha nao amigo , pode fazer sem medo 

Ok, meu itens xml ta uma bagunça, também posso colocar algo como isso para separar os itens ou isso atrapalharia a leitura do itens.xml?

---------------------------Corpses-------------------------------

Postado

Amigo, caso você utilize o programa NotePad++ para abrir os arquivos .lua ou .xml, eu te aconselho você adicionar essa TAG no início de cada categoria, pois assim vai facilitar mais na organização delas.

TAG:

<!-- Pisos -->

Ali na TAG onde está escrito "Pisos" você pode trocar para qualquer nome de sua preferência.

Mas só vai adiantar você adicionar essa TAG caso você ter o programa que eu falei, pois o mesmo adiciona cores nos códigos, o que facilita ainda mais na hora de você for editar os negócio.

Sem falar também que o Notepad++ já deixa os códigos tudos alinhados e organizados.

Postado
  • Autor

Amigo, caso você utilize o programa NotePad++ para abrir os arquivos .lua ou .xml, eu te aconselho você adicionar essa TAG no início de cada categoria, pois assim vai facilitar mais na organização delas.

TAG:

<!-- Pisos -->

Ali na TAG onde está escrito "Pisos" você pode trocar para qualquer nome de sua preferência.

Mas só vai adiantar você adicionar essa TAG caso você ter o programa que eu falei, pois o mesmo adiciona cores nos códigos, o que facilita ainda mais na hora de você for editar os negócio.

Sem falar também que o Notepad++ já deixa os códigos tudos alinhados e organizados.

Posso adicionar essa tag que você me falou com o Bloco de notas? Não vai bugar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo