Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos fiz esse script so que storage não salva! function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(target) then trofeutatus1 = getPlayerStorageValue(cid,10129) elseif getPlayerFrags(cid) == 500 and trofeutatus1 == -1 then local quest = doPlayerAddItem(cid,10129,1) doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") setPlayerStorageValue(cid,10129,1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) trofeutatus2 = getPlayerStorageValue(cid,10128) elseif getPlayerFrags(cid) == 1000 and trofeutatus2 == -1 then local quest = doPlayerAddItem(cid,10128,1) doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") setPlayerStorageValue(cid,10128,1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) trofeutatus3 = getPlayerStorageValue(cid,10127) elseif getPlayerFrags(cid) == 2000 and trofeutatus3 == -1 then local quest = doPlayerAddItem(cid,10127,1) doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") setPlayerStorageValue(cid,10127,1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) end return true end Editado Fevereiro 17, 2015 10 anos por loreal (veja o histórico de edições) I like
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos posta o script inteiro se possível. Editado Fevereiro 17, 2015 10 anos por Summ (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Autor posta o script inteiro se possível. arrumei lá! Editado Fevereiro 17, 2015 10 anos por loreal (veja o histórico de edições) I like
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos tenta isso function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(target) then trofeutatus1 = getPlayerStorageValue(cid,10129) if getPlayerFrags(cid) == 500 and trofeutatus1 == -1 then local quest = doPlayerAddItem(cid,10129,1) doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") setPlayerStorageValue(cid,10129,1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) trofeutatus2 = getPlayerStorageValue(cid,10128) elseif getPlayerFrags(cid) == 1000 and trofeutatus2 == -1 then local quest = doPlayerAddItem(cid,10128,1) doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") setPlayerStorageValue(cid,10128,1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) trofeutatus3 = getPlayerStorageValue(cid,10127) elseif getPlayerFrags(cid) == 2000 and trofeutatus3 == -1 then local quest = doPlayerAddItem(cid,10127,1) doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") setPlayerStorageValue(cid,10127,1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) end end return true end
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerFrags(cid) == 500 and getPlayerStorageValue(cid, 10129) == -1 then local quest = doPlayerAddItem(cid, 10129, 1) doItemSetAttribute(quest, "description", "Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") setPlayerStorageValue(cid, 10129, 1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) elseif getPlayerFrags(cid) == 1000 and getPlayerStorageValue(cid, 10128) == -1 then local quest = doPlayerAddItem(cid, 10128, 1) doItemSetAttribute(quest, "description", "Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") setPlayerStorageValue(cid, 10128, 1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) elseif getPlayerFrags(cid) == 2000 and getPlayerStorageValue(cid, 10127) == -1 then local quest = doPlayerAddItem(cid, 10127, 1) doItemSetAttribute(quest, "description", "Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") setPlayerStorageValue(cid, 10127, 1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) end end return true end não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
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