Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos No momento estou usando uma VPS Windows 2008 64BIT para meu servidor, mas quero transferi-lo para um VPS Linux, por ser mais seguro e estável, pois no windows meu servidor tem caído as vezes e tal.. enfim, o problema é que agora não sei qual versão escolher, qual é a melhor para o meu servidor? Servidor: Baiak 8.6, TFS 0.4, 64BITS. Qual é a melhor para ele?
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Eu tentei de primeira no Debian 64 bits, porém não obtive sucesso com compilações etc.. dai eu mudei pra ubuntu 12.4, e deu tudo certo! Pra mim, Ubuntu 12.4 é bom de mais pra inicio, e recomendo a Weblara, me ajudou de mais.
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Na minha opinião como é baiak 8.6 recomendo o ubuntu 10.04 ou debian 7. Mais se eu fosse você escolheria ubuntu mesmo. Abraços!
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Estilo, sua distro não consegui compilar em Linux, em nenhuma das 2 versões que citei. Se for querer usar ela, aconselho ir procurando outra.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.