Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Dúvida sanada. Editado Março 2, 2015 10 anos por ScythePhantom (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Solução blessedplayer.lua (data/creaturescripts/scripts): function onLogin(cid) for b = 1, 5 do if isPlayer(cid) and getPlayerBlessing(cid, b) and getCreatureSkullType < 4 then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end end return true end <event type="login" name="BlessedPlayer" script="blessedplayer.lua"/> Não precisa registrar por ser callback onLogin.
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Autor Perfeito, muito obrigado. REP+ (Poderia me explicar qual a mudança e o porque?)
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos eu troquei apenas a callback : function onDeath(cid, corpse, deathList) Essa callback como no próprio nome já diz "Death", ela é ativada quando uma criatura morre. ai troquei por essa, pois se da melhor com o script em questão : function onLogin(cid)
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Autor Ah, sim, entendi... Sou leigo em relação á scripts e tal, haha.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.