Ir para conteúdo

Featured Replies

Resolvido por Summ

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 358
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • blessedplayer.lua (data/creaturescripts/scripts): function onLogin(cid) for b = 1, 5 do if isPlayer(cid) and getPlayerBlessing(cid, b) and getCreatureSkullType < 4 then do

Postado
  • Solução

blessedplayer.lua (data/creaturescripts/scripts):

function onLogin(cid)
    for b = 1, 5 do
        if isPlayer(cid) and getPlayerBlessing(cid, b) and getCreatureSkullType < 4 then
            doCreatureSetDropLoot(cid, false)
        end
    end
    return true
end
<event type="login" name="BlessedPlayer" script="blessedplayer.lua"/>

Não precisa registrar por ser callback onLogin.

EQD4Qy4.gif

Postado

eu troquei apenas a callback :

function onDeath(cid, corpse, deathList)

Essa callback como no próprio nome já diz "Death", ela é ativada quando uma criatura morre.

 

 

ai troquei por essa, pois se da melhor com o script em questão :

function onLogin(cid)

^^

EQD4Qy4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo