Postado Fevereiro 20, 2015 10 anos Farei assim que estiver disponível.. Minha internet está caindo muito hoje, já até desmontei meu modem pra arrumar, agora não caiu mais... Mas estou com uns trampos pendentes, agora faltam 2 notebooks, 1 iPhone 4 e 1 Moto Razr D3 para arrumar. Quem sabe mais a noite. E pode deixar, nem será discussão, será apenas demonstrações e sugestões de ideias. Editado Fevereiro 20, 2015 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 20, 2015 10 anos Ou, no step in: local directions = { --[itemid] = lookDirection, } trocar: doCreateMonster(monster, pos[x][1]) por: local m = doCreateMonster(monster, pos[x][1]) doCreatureSetLookDirection(m, directions[pos[x][2]]) Editado Fevereiro 20, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Fevereiro 20, 2015 10 anos Então, eu pensei em fazer como o zipter98 citou acima. Achei que seria mais simples. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Sim... mas, no caso, não seria uma função, que foi o que o lobão propôs... Mas em fim, pode remover a variável "directions" e aplicar a idéia do lobão, trocando isso: doCreatureSetLookDirection(m, directions[pos[x][2]]) por isso: doCreatureSetLookDirection(m, ((3707 - pos[x][2]>= 0 and (3707 - pos[x][2]) or 3)) Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos ^sim, e daria ainda pra fazer uma function que entra o id e retorna a direction function abcd (itemid) return (3707 - itemid >= 0) and (3707 - itemid) or 3 end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.