Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos Pessoal vou iniciar um otserver global 10.53, e gostaria de manter em média 200 players, e para começar irei pegar um dedicado, gostaria de saber se o seguinte comporta os 200 players, e qual o melhor sistema operacional para rodar esse dedicado! Se puderem sugerir também dedicados para mim eu agradeço! Dell PowerEdge T20 Intel® Xeon® E3-1225v3 (Quad-Core, 4 x 3.6 GHz) 32 GB DDR3 ECC 2x 256 GB SSD Software RAID 1
Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos Eu indico para você, você comprar na ServerCore para mim é o melhor site de dedicado no começo recomendo você comprar um que não seja muito caro por causa que você devera ver se o servidor ira dar 200 player, então Recomendo comprar um barato, Caso o servidor for evoluindo você vai evoluindo a maquina para mais eficiente.
Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos oloco 32GB da até pra virtualizar e vender uns 4 vps de 8GB de ram,kkk Dizem que para global 8GB vai bem,32 ta sobrando,uheueh
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.