Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, boa tarde a todos!

Estou aqui neste tópico para falar do meu projeto, minhas idéias, e claro, pedir a opinião de vocês, e se quiserem, também gostaria da ajuda de quem puder ajudar.

Galera, primeiramente já vou dizendo para esquecer o Narutibia com outfits "Topdowns" ( Carnihas com sprites deitadas).   O que quero fazer é que seja o mais parecido com o anime de verdade.

É o seguinte, estou querendo, acima de tudo, fazer um otserv PVP Enforced na qual você não precisa fazer conta, e será uma conta padrão para todos os usuários acessarem.

Na pasta do jogo estará incluído um bloco de notas contendo todos os jutsus de todos os personagens jogáveis.

Nessa conta padrão, vai estar contida a lista dos personagens que vocês poderão clicar e entrar. Vai começar na em ordem alfabética.. Desde Aburame (Shino), até Zabuza.

"Não entendi".

É o seguinte : Na minha mente tenho uma ideia de fazer com que vocês só se deem o trabalho de escolherem o char que querem usar.  Porém você não poderá utilizar um personagem que já está sendo usado.

Um exemplo básico  ->    Estou logado e estou usando o Itachi. Só poderá ter um Itachi no jogo, portanto, enquanto eu estiver vivo, não poderá entrar outro itachi. Pensem como uma Lan House : você está querendo usar o computador numero 4, porém você não pode pois já tem outro usando, e só vai poder usar quando o tempo do cara que está usando o computador 4 acabar. 

Então, agora que eu falei como vai ser o inicio, vou falar o por que que esse jogo promete, e muito, ser um dos melhores que vocês vão poder jogar :

Galera, esse jogo será diferenciado pois estou , como vocês podem ver, priorizando as batalhas ( Eu chamo de PVP) no jogo. Não vai ser um jogo na qual um personagem que usa espada vai ter que ficar colado no outro cara o tempo todo até matar. Não tem graça um jogo assim. Como também não é bom um mago só ficar soltando um tipo de poder o tempo todo, e ficar seguindo o cara até matar ou qualquer outra coisa parecida.

Eu digo isso, pois tenho planos para um PVP que para mim, foi o melhor que já joguei. um PVP de um Mod de Narutibia conhecido como Naruto Real Life ( Nrl ).

Claro, não vou imita-lo mas vou com toda certeza utilizar muitos e muitos poderes,e estilos de combate parecido ou até iguais aos do NRL.

*Bem, falei falei e não disse muita coisa kkkkkkkk então aí vai exemplos bobos que farão toda a diferença :

- Os personagens não serão Topdown

- Terá cooldown para muitos poderes, para assim ficar balanceado na medida do possível entre os personagens. 

- Não bastará você escolher, por exemplo, o Uchiha Madara, que significará que você vai sair fazendo a limpa em todo mundo. Aí que vocês se enganam. Lá exigirá a experiência de vocês, tanto como um jogador, como um estrategista.

- Sistemas novos e super bacanas. Desde o jutsu do Hidan fazendo EXATAMENE O QUE FAZ NO ANIME, Kamui do Tobi levando para outra dimensão de VERDADE, até Jutsus de Teletransportes do Minato. Mas tudo isso totalmente balanceados!

- Jutsus perfeitos para um PvP Perfeito!

*Mas agora galera, quero que concordem comigo, com uma coisa que direi :

Como eu disse lá em cima, não bastará você pegar personagens fortes no anime, que você ganhará dos caras no jogo, PORÉM sejamos sinceros : Se duas pessoas souberem jogar, uma está com Madara e outra está com... hm.. Chouji, qual vocês acham venceria a batalha? Lógico que o cara que está usando Madara né galera.

*Agora uma das partes mais importantes do texto :  A segunda parte.

Gente, eu disse a vocês que pretendo fazer um otserv de PVP Enforced. Eu falei a verdade, porém não é só isso que desejo criar.

Com o PVP Enforced online, vou poder estar, tanto entretendo vocês deixando vocês jogarem, como estarei criando o que eu quero fazer no final : Um Otserv Global de Narutibia, utilizando sistemas do enforced, e novidades que prefiro manter em segredo.

*É, agora, para deixar muita gente contente ( Pelo menos eu estou muito contente), vou dizer que depois de tudo o que eu disse, ainda está faltando coisas, como por exemplo : O PVP ENFORCED NÃO TERÁ SOMENTE PERSONAGENS DO ANIME NARUTO, MAS COMO TAMBÉM DE BLEACH E ONE PIECE. 

*A respeito dessa novidade, preciso dizer que foi até para mim, um espanto. 

Eu lei o mangá de Bleach, e terminei o de Naruto. Então, sempre sonhei em jogar os dois ao mesmo tempo, utilizando um pvp realista, dando vantagem ao jogador, e não só ao personagem mais forte.

Então, a ideia da criação do jogo surgiu comigo, que espalhei para 3 amigos meus, que para minha felicidade, entraram nessa juntos comigo.

O One Piece, veio da mente de um outro brother meu, que assiste Naruto e One piece, e pediu para eu colocar alguns personagens no Enforced, e eu não vi o porquê.

Claro, independente da diferença de força de cada personagem, vamos focar sempre no balanceamento dos mesmos.

O Global, eu falarei como vai ser, se este tópico der gente apoiando o jogo, ou até mesmo pedindo para nos ajudar, que é o que precisamos mais que tudo neste momento.

*Agora as partes principais.

Como eu coloquei lá em cima do tópico, nosso projeto ainda é um PROJETO, ou seja, ainda não saiu do papel.

Estamos organizando tudo direitinho a medida da nossa capacidade para podermos cria-lo.

Como nem tudo são flores, vem a notícia ruim para vocês ( e boa para mim kkkkk) : estou na faculdade de direito, e minhas aulas começarão agora, segunda feira... Ou seja, não terei o tempo todo para ficar planejando e criando o otserv, ainda mais que tenho o costume de sair bastante de casa.

Mas a respeito das nossas capacidades e qualidades atualmente :

- Eu até pouco tempo, não sabia porra nenhuma nada de criação de otserves. Tanto como scipts, como sprites e mapas e tal. E claro, para concluir o que eu sonho criar, tive que entrar de cara nisso aí e estou atualmente tendo aulas e vendo sobre a arte de scriptar, aqui mesmo no Tibia King, e vou dizer que está me ajudando muito, me fazendo ter noção das coisas que poderei colocar no otserv, além de me proporcionar a capacidade de criar exatamente do meu jeito.

- Meus dois amigos me falaram que poderão servir de alguma coisa. Um deles sabe mapear ( Não sei se faz muito bem, mas óbvio que aceitei), e o mesmo rapaz sabe mexer um pouquINHO com sprites.

Porém gente, precisarei de toda a ajuda possível, para com futuras Dúvidas minhas, para com a criação de jutsus, e Sprites, para com a criação de um otserv perfeito que não fará com que vocês se arrependam.

É isso aí galera, espero ver sugestões, e pedidos de ajuda. Obrigado a todos!

E meu facebook é esse, para quem quiser me adicionar para batermos um papo sobre o Projeto -> [email protected]

Editado por Laghins (veja o histórico de edições)

• Respostas 7
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eae  Laghins então quer dizer que você ta invadindo o meu pc? (brinks).   Há um bom tempo estou desenvolvendo um projeto exatamente igual NRL so que melhorado,queria poder reviver as tardes de pvp i

Postado

Eae  Laghins então quer dizer que você ta invadindo o meu pc? (brinks).

Há um bom tempo estou desenvolvendo um projeto exatamente igual NRL so que melhorado,queria poder reviver as tardes de pvp insanas de NRL quem sabe podemos trabalhar juntos ai vai uma Prévia.]

Por enquanto desenvolvi apenas alguns personagens e um pouco do cenário.

(imagem removida por motivos de segurança)

Assim que possível entre em contato comigo pelo skype: lucas.skypew

Até mais.

Editado por Madarada (veja o histórico de edições)

Postado

Eae  Laghins então quer dizer que você ta invadindo o meu pc? (brinks).

Há um bom tempo estou desenvolvendo um projeto exatamente igual NRL so que melhorado,queria poder reviver as tardes de pvp insanas de NRL quem sabe podemos trabalhar juntos ai vai uma Prévia.]

Por enquanto desenvolvi apenas alguns personagens e um pouco do cenário.

33wb4p4.png

Assim que possível entre em contato comigo pelo skype: lucas.skypew

Até mais.

hehe madara eu tambem estou mechendo com um narutibia já começei a fazer a base dele se estiver interesado em fazer junto cmg só mandar pm , olha ai a print 

ta certo que alguns sistemas do otc nao é meu é copia mas ta valendo , mas o otc é meu 

\/

I7NrsuZ.png 

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo