Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Olá pessoal, gostaria de saber quem pode me ajudar... estou com um OT que vários players reclamam de algumas potes, que estão desbalanceadas e tudo mais.. gostaria de saber se alguém aqui tem o script das pots mais balanceadas o possível para 8.60 global com top lvl 300 ...? Muito obrigado!
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Basta você balancear ele em action script liquids la você muda quanto ele vai heala.
Postado Março 7, 2015 10 anos Acomselho deixar assim já que um dos top é level 300 por ai... no meu ot os players sao 280-400 e numca reclamarao do balanceamento das potion.. Que é a cura minima e maxima de cada potion, então ela vai ficar variando entre os valores. {50, 100}small health potion {90, 150}, -- health potion {200, 360}strong health potion {400, 580}great health potion {600, 850}ultimate health potion {80, 130}mana potion {130, 210}strong mana potion {230, 350}great mana potion para alterar é só ir em action/script/liquids E ir na pot desejada e alterar o valor minimo e maximo de curar. qualquer coisa é só falar! Editado Março 7, 2015 10 anos por s2dieginho (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.