Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Quando um player puxar uma alavanca unica, aparcerá uma mensagem " Espere outro player com um nivel igual ou variado ao seu, puxar a alavanca para inicia o evento".

Assim q outro player com o nivel igual ou variado ao player 1 (player que puxou a alavanca primeiro) puxar a alavanca, irá aparecer outra mensagem global green " O player "tal" puxou a alavanca e achou seu adiversario " tal ", aguarde 5 segundos para entra na arena.".

Assim que aguardar 5 segundos, cada um sera teleportado para uma posição propria, e ai aparecerá outra mensagem "Preparem - se, em 15 segundos o Battle irá começar".

Enquato não se passam os 15 segundos, eles não poderão se mexer e nem atacar um ao outro.

A cada quem vencer o Battle, cada um será teleportado para um local diferente.

Cada local tem uma porta, que os vencedores so poderão sair quando acabar os rounds (são 5 rouds e locais).

Players perdedores ou que não participaram do evento, não poderão entrar nos locais dos vencedores ou passar pela porta.

ID da alavanca: 1347

Nos locais das pos, deixem exemplos para eu substituir.

Editado por Storm Night (veja o histórico de edições)

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado

Se alguém quiser fazer o sistema, passo algumas informações que podem ser úteis no desenvolvimento:

1. Crie um campo na tabela de players, no banco de dados, chamado "duel", em boolean, com default false;
  2. Faça um script em actions que, ao apertar na alavanca,  busque no banco de dados os players de lvl próximo, online e que estão com o campo "duel" em true;
  3. Se houver, edita o campo pra false e teleporta os dois players pro campo de batalha;
  4. Se não, edita o campo "duel" do player para true;
  5. (é importante deixar o chão do campo de batalha como no-logout)

Editado por david0703 (veja o histórico de edições)

Atenciosamente, David Araujo

Meu Conteúdo

Fui útil? Gostou? 
Faça uma doação.

"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

Postado
  • Autor

Se alguém quiser fazer o sistema, passo algumas informações que podem ser úteis no desenvolvimento:

1. Crie um campo na tabela de players, no banco de dados, chamado "duel", em boolean, com default false;
  2. Faça um script em actions que, ao apertar na alavanca,  busque no banco de dados os players de lvl próximo, online e que estão com o campo "duel" em true;
  3. Se houver, edita o campo pra false e teleporta os dois players pro campo de batalha;
  4. Se não, edita o campo "duel" do player para true;
  5. (é importante deixar o chão do campo de batalha como no-logout)

Ok, irei fazer isto.

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado

Não posso fazer agora mas, quando puder, se ainda não tiverem feito, eu o faço pra vc!

tem muitas coisas que precisa levar em consideração ainda, como poder atacar após alguns segundos (usando addEvent()),

Checagem de quantas duplas prontas para batalhar estão disponíveis para que se torne um "torneio" (no caso, seria necessário criar outra tabela pra salvar o id dos players em cada dupla e a quantidade dando um select from), dentre outros...

Atenciosamente, David Araujo

Meu Conteúdo

Fui útil? Gostou? 
Faça uma doação.

"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

Postado
  • Autor

Sim, eu sei que é muita coisa.

Mas foi porque eu tive uma ideia bem logica.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo