Postado Março 4, 2015 10 anos Autor Hahahahaha muito foda vcs dois, mais n testei esse script, to sem pc. Mas espero meu battle x1. Darei o rep e melhor resposta assim q entrar no pc. Celular aq. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Março 5, 2015 10 anos eu vou testar ela NTO PANZER SERVIDOR 24H http://narutopanzer.blogspot.com.br/RATE EXP 999 DBO SERVIDOR 24H http://dbowtf.ddns.net/RATE EXP 400
Postado Março 5, 2015 10 anos function getPlayersInArea(fromPos, toPos) local players = {} for x = fromPos.x, toPos.x do for y = fromPos.y, toPos.y do for z = fromPos.z, toPos.z do local pos = {x = x, y = y, z = z} if isPlayer(getTopCreature(pos).uid) then table.insert(players, getTopCreature(pos).uid) end O que seria isto:::: >> local pos ={x = x, y = y, z = z} <<< na dat/lib do evento ? Position do templo ? Esse evento é para qual tfs? funciona em tfs 3.6.0? Editado Março 5, 2015 10 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Postado Março 5, 2015 10 anos Não altere isso. Edite apenas o que eu indiquei no código. não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Março 5, 2015 10 anos isso ai eh o calculo que pega todos os quadradinhos dentro dos pontos recebidos pela função... verifica se eh player e adiciona na tabela o creatureid, se for... Editado Março 5, 2015 10 anos por david0703 (veja o histórico de edições) Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
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