Postado Março 5, 2015 10 anos Eu tentei por este evento aqui tfs 3.6, não sei se funfa ou não, pode ser que eu n soube colocar corretamente,não tenho mt experiencia, mesmo tando tudo explicadinho, isso é pelo meu pouco conhecimento. Sei que é chato ficar explicando coisinhas bobas,pois ja ta tudo explicado acima, mais peço a colaboração, para ter uma atenção maior pois deu uns erros aqui... Irei postar foto da distro:
Postado Março 5, 2015 10 anos Ops, esqueci uma vírgula. Troque: players = 9502 por: players = 9502, Editado Março 5, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Março 5, 2015 10 anos Isso seria o quê no caso ? [05/03/2015 14:54:27] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/assassin_event.lua) #Edit Erro ao logar... Editado Março 5, 2015 10 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Postado Março 5, 2015 10 anos OMG, deixei config como uma variável local. O outro erro, depois dou uma olhada. não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Março 5, 2015 10 anos OMG, deixei config como uma variável local. O outro erro, depois dou uma olhada. Quando você arrumar , tem como me da um toque? Gostei mt da ideia desse evento e queria por o mais rapido possivel no meu server *--* , Obg pela atenção :3
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.