Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos E aí galera, tudo bem?? Dessa vez venho pedir um sistema de cofre. Se você dá use nele todo o dinheiro na bag "vai" pro cofre, ao clicar de novo todo o dinheiro volta pra bag (ele vai enviar o máximo de dinheiro possível, vai encher até a bag lotar, o cap acabar ou o dinheiro "guardado" acabar). Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Solução function onUse(cid, item) local money = getItemAttribute(item.uid, "money") or 0 if money > 0 then doPlayerAddMoney(cid, money) doItemSetAttribute(item.uid, "money", 0) doItemSetAttribute(item.uid, "description", "It doesn't has money.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You have withdrawn "..money.." gold.") else if getPlayerMoney(cid) > 0 then money = getPlayerMoney(cid) doPlayerRemoveMoney(cid, money) doItemSetAttribute(item.uid, "money", money) doItemSetAttribute(item.uid, "description", "It has "..money.." gold.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You have deposited "..money.." gold.") else return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have money.") end end return true end Editado Fevereiro 21, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Autor Ty. Dps vejo se funcionou. Só não entendi como o script "armazena" o dinheiro ;-; E se eu quisesse que um container só entrasse 3 ids de item (as 3 gold coins). Como faria? Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos O item armazena o dinheiro através do atributo money. E diga-me se entendi corretamente sua pergunta: você quer que só possam ser colocados itens pré-definidos em um container x? não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Autor Sim. Seria um cofre com espaço limitado (será mais barato). Resumindo: um container que só aceita itens de id tal, id x e id blabla. Editado Fevereiro 22, 2015 10 anos por Gabuuh (veja o histórico de edições) Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.