Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Você possui as sources do seu servidor? não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Autor Sim. Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Primeiramente, você deve instalar este callback no seu servidor. Depois, em data/creaturescripts/scripts: local depot = xxx --ID do depot. local items = {itemid, itemid, itemid} --Configure aqui os items que poderão ser colocados no depot. function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) if toContainer.itemid == depot then if not isInArray(items, item.itemid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You cannot put this item here!") and false end end return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "depotCash") return true end Tags: <event type="moveitem" name="depotCash" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> <event type="login" name="cashLogin" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> Editado Fevereiro 23, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Autor Obrigado, funcionou ^_^ Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos De nada. (: não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.