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Olá pessoas.

 

Gostaria de um sistema embutido num item com as seguintes funções:

 

- Você usa o item nele mesmo para poder ativa-lo.

- Para desativa-lo você usa novamente o item nele mesmo.

- O item desativado não realiza a função abaixo

 

Com o item ativo você pode:

 

- Usar em outro player para copiar e adquirir para si a mesma quantidade de mana do player (lembrando que não é para absorver a mana do player,apenas para copiar o valor da mana dele)

 

-O item ativado possui uma animação.

 

- Quando usado o item no player libera um effect nele e em você (uma animação).

 

- O cooldown para copiar mana de outros players é 10 segundos.

 

Muito obrigado se alguem puder fazer fico grato.

 

:)


@up

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Eu estou fazendo aqui, eu tenho 2 dúvidas a primeira é, "- O cooldown para copiar mana de outros players é 10 segundos.", o player irá ficar 10 segundos com a mana do outro ai dps a mana dele volta ao normal ? a segunda é "- Quando usado o item no player libera um effect nele e em você (uma animação).", que tipo de animação é um effect mesmo ?

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Eu estou fazendo aqui, eu tenho 2 dúvidas a primeira é, "- O cooldown para copiar mana de outros players é 10 segundos.", o player irá ficar 10 segundos com a mana do outro ai dps a mana dele volta ao normal ? a segunda é "- Quando usado o item no player libera um effect nele e em você (uma animação).", que tipo de animação é um effect mesmo ?

 

- Na parte do cooldown tipo a mana absorvida fica com ele.Esses 10 segundos é caso ele ja tenha gasto toda a mana novamente e deseje copiar de outros players (ou do mesmo).

 

- Na parte da animação é um effect mesmo, tipo um brilho.

 

vlw por tentar

Editado por Madarada (veja o histórico de edições)

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Sabe configurar a tag néh ? 

local config = {

		storage = 66667,
		storage_time = 66668,
		interval = 10, -- SEGUNDOS
		effect = xxx, --EFEITO NO PLAYER
		effect_target = xxx -- EFEITO NO TARGET
	}


function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)

		if itemEx.uid == cid then
			if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > 1 then
				doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "ATIVADO!!")
				setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
				doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect)
			else
				setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1)
				doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "DESATIVADO!!")
				doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect)
			end
		end

	local target = getCreatureTarget(cid)

		if not isCreature(target) then
                        doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem target.")
                        return false
                end

	local mana = getCreatureMaxMana(target) - getCreatureMaxMana(cid)

		if itemEx.uid == target then
			if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then
				if getPlayerStorageValue(cid, config.storage_time) >= os.time() then 
					doCreatureAddMana(cid, mana)
					doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Perfect Copy!!")
					doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect_target)
					setPlayerStorageValue(cid, config.storage_time, os.time() + config.interval)
				else 
					doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Falta " .. getPlayerStorageValue(cid, config.storage_time) - os.time().. "segundos pra usar novamente..." )
				end
			else
				doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você precisa ativar o item.")
			end	
		end

	return true
end

Ps : eu fiz baseado no que eu entendi, se tiver da forma errada só dizer ^^

Editado por Shizuo Silva (veja o histórico de edições)

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