Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Olá pessoas. Gostaria de um sistema embutido num item com as seguintes funções: - Você usa o item nele mesmo para poder ativa-lo. - Para desativa-lo você usa novamente o item nele mesmo. - O item desativado não realiza a função abaixo Com o item ativo você pode: - Usar em outro player para copiar e adquirir para si a mesma quantidade de mana do player (lembrando que não é para absorver a mana do player,apenas para copiar o valor da mana dele) -O item ativado possui uma animação. - Quando usado o item no player libera um effect nele e em você (uma animação). - O cooldown para copiar mana de outros players é 10 segundos. Muito obrigado se alguem puder fazer fico grato. @up https://tibiaking.com/uploads/monthly_2020_06/wrwrwr.gif.aa5f33a94ceade7230d32d480f6c0e63.gif[/img] Spoiler [Tutorial]Humanóide Básico[Apostila Sprite Seduction]#1 Introdução[Apostila Sprite Seduction]#2 Aprimoramento
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Eu estou fazendo aqui, eu tenho 2 dúvidas a primeira é, "- O cooldown para copiar mana de outros players é 10 segundos.", o player irá ficar 10 segundos com a mana do outro ai dps a mana dele volta ao normal ? a segunda é "- Quando usado o item no player libera um effect nele e em você (uma animação).", que tipo de animação é um effect mesmo ?
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Autor Eu estou fazendo aqui, eu tenho 2 dúvidas a primeira é, "- O cooldown para copiar mana de outros players é 10 segundos.", o player irá ficar 10 segundos com a mana do outro ai dps a mana dele volta ao normal ? a segunda é "- Quando usado o item no player libera um effect nele e em você (uma animação).", que tipo de animação é um effect mesmo ? - Na parte do cooldown tipo a mana absorvida fica com ele.Esses 10 segundos é caso ele ja tenha gasto toda a mana novamente e deseje copiar de outros players (ou do mesmo). - Na parte da animação é um effect mesmo, tipo um brilho. vlw por tentar Editado Fevereiro 22, 2015 10 anos por Madarada (veja o histórico de edições) https://tibiaking.com/uploads/monthly_2020_06/wrwrwr.gif.aa5f33a94ceade7230d32d480f6c0e63.gif[/img] Spoiler [Tutorial]Humanóide Básico[Apostila Sprite Seduction]#1 Introdução[Apostila Sprite Seduction]#2 Aprimoramento
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Sabe configurar a tag néh ? local config = { storage = 66667, storage_time = 66668, interval = 10, -- SEGUNDOS effect = xxx, --EFEITO NO PLAYER effect_target = xxx -- EFEITO NO TARGET } function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) if itemEx.uid == cid then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "ATIVADO!!") setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) else setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "DESATIVADO!!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) end end local target = getCreatureTarget(cid) if not isCreature(target) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem target.") return false end local mana = getCreatureMaxMana(target) - getCreatureMaxMana(cid) if itemEx.uid == target then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage_time) >= os.time() then doCreatureAddMana(cid, mana) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Perfect Copy!!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect_target) setPlayerStorageValue(cid, config.storage_time, os.time() + config.interval) else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Falta " .. getPlayerStorageValue(cid, config.storage_time) - os.time().. "segundos pra usar novamente..." ) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você precisa ativar o item.") end end return true end Ps : eu fiz baseado no que eu entendi, se tiver da forma errada só dizer Editado Fevereiro 22, 2015 10 anos por Shizuo Silva (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Autor Putz man não sei...eu manjo mesmo de arte ^^". https://tibiaking.com/uploads/monthly_2020_06/wrwrwr.gif.aa5f33a94ceade7230d32d480f6c0e63.gif[/img] Spoiler [Tutorial]Humanóide Básico[Apostila Sprite Seduction]#1 Introdução[Apostila Sprite Seduction]#2 Aprimoramento
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.