Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos *bom, estou formando uma equipe para me ajudar com um projeto no mapa Alissow que muitos adoram. *Bom, estou editando algumas partes do mapa mais ainda falta muito. Preciso que alguém me ajuda com alguns scripts, muitos estão com pequenos bugs... *Já criei um web site para o OT, mais simplesmente não sei meche em website, preciso que alguém me ajude a configurar o site e remover bug se houver... *o serve no momento se encontra instável com apenas alguns bugs no disto, mais coisas simples de resolver, mais pode haver vários bugs escondidos no serve. ***ALGUMAS COISAS QUE JÁ FIZ*** *Pequenas alterações nas cidades* *Criada área vip que no momento se encontra 80% já feita, 100% feita por mim* *Melhorado vários Spawn* *Adicionado zombie event* *Removidos vários bug como por exemplo as potions que algumas não podiam ser usadas* *arrumado alguns scripts simples de resolver* *adicionados alguns novos scripts que encontrei na net* *troquei o distro que agora é o tsf 0.4* *e mais algumas coisas que no momento não estou lembrando* ***ALGUMAS COISAS QUE PRETENDO FAZER*** *adicionar War-event* *adicionar !Survivo--<>esse evento é 1 que estou em mente* *alguns scripts para Quest que estou criando* *Bom basicamente é isso, mais tem mais coisas que falarei a quem estiver interesado em me ajuda. qualquer coisa é só entra em contato pelo Skype : s2dieginho ou deixar comentários...