Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

vou seguir as dicas dos senhores...

isso foi as 6 da manha \/ e sim, eu tava no meio do povão(depois eu retiro o video pois não sei se é permitido ser divulgado isso)

https://www.youtube.com/watch?v=s5YGsx_MBXQ&feature=youtu.be

Faz uns 4~5 dias que estou fazendo o tiro e realmente minha cabeça já começou a mudar a respeito... estou gostando de fazer, cansa muito porém é bem legal, já aprendi coisa pra vida em apenas 4~5 dias...

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

• Respostas 102
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

é legal cara, meu pai fez e contou várias histórias auheuhauh mas tiro de guerra é aqueles bang que vc faz se não tiver nada melhor pra fazer ou ainda n souber oque quer 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

eu to gostando só que hoje deu merda, as 6 da manhã quando fui fazer as 10 flexões, chegando na 7ª deu um estalo no meu ombro direito, depois disso não consegui fazer mais nenhuma flexão(não conseguia deixar o braço firme no chão e todos os movimentos(sentido, descansar e etc) eu sentia dor no braço... fui falar com o sub tenente ai ele mando eu fazer uns negocios lá, ele  disse que eu tenho desvio na coluna e mandou passar cataflam no ombro e se caso não passasse a dor era para eu ir em um medico pois poderia ser uma lesão mais graves :/

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Postado

eu to gostando só que hoje deu merda, as 6 da manhã quando fui fazer as 10 flexões, chegando na 7ª deu um estalo no meu ombro direito, depois disso não consegui fazer mais nenhuma flexão(não conseguia deixar o braço firme no chão e todos os movimentos(sentido, descansar e etc) eu sentia dor no braço... fui falar com o sub tenente ai ele mando eu fazer uns negocios lá, ele  disse que eu tenho desvio na coluna e mandou passar cataflam no ombro e se caso não passasse a dor era para eu ir em um medico pois poderia ser uma lesão mais graves :/

Talvez você tenha dado uma bela de uma lesão mesmo, sendo ela talvez, o seu passe livre para fora, querendo ou não...

Eu fazia esses exercícios no judô..., me ajudou muito a desenvolver musculatura e corpo, coxa eu já tinha mas deu uns bíceps a mais e um peitoral...

Concordo com anderson, tiro de guerra é para quem é meio "vagabundo" no modo não depreciativo de dizer, eu sou vagabundo msm, enfim, se você não tem nenhuma opinião sobre o que você quer fazer ou não tem nada em mente, entre..., tente arranjar algum estudo lá dentro, para você subir mais rapidamente. 

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado

se eu n fosse fazer faculdade com toda certeza eu tentaria entrar pro exército, é mt foda, academia de graça e vc ainda aprende a sobreviver.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo