Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Toma um dorflex

Alimentação não vai ajudar muito, se você quer por um curto período...

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

• Respostas 102
  • Visualizações 3.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

me aconselharam a tomar malto, disse que ajudaria um pouco na resistência

Eu não aconselho a tomar essas porras, não sei maltodextrina.

apesar de aliviar o cansaço e etc, essas porras dilatam a veia, para aumentar o desempenho...

Quem toma por muito tempo, pode ter um belo de um AVC, e sabe lá os outros efeitos colaterais ...

Aqui diz:

Durante os exercícios resistidos e de alta intensidade, os nossos músculos utilizam o glicogênio como fonte de energia. Porém, quando ele acaba, os músculos entram em fadiga e fica impossível de continuar o treino. Por isso, a ingestão de carboidratos durante a musculação é tão importante. Eles serão metabolizados e aumentarão os níveis de energia muscular permitindo que você dê continuação à musculação sem prejuízos.

O fato de ultrapassar a fadiga muscular pode causar sérios prejuízos...

Enfim, como você vai tomar só pra essa finalidade, você pode achar isso desnecessário.

Se você quiser um método mais natural, consuma muito carboidrato, macarrão e massas, isso ajuda em energia de curto período, já as fibras e etc.., demoram a demonstrar resultados

PS: não sei muito de medicina, mas isso foi o que aprendi com meu amigo...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

Postado

Toma aminoácido, Leucina e Isoleucina... vai manter teu corpo com energia suficiente pra dar conta do ácido láctico antes de causar fadiga muscular.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

Toma aminoácido, Leucina e Isoleucina... vai manter teu corpo com energia suficiente pra dar conta do ácido láctico antes de causar fadiga muscular.

Muito bem pensado.

Tópicos:

yNlhRVC.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo