Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos Cara D e s i s t o Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos Autor nn dissistir de min não pf imploro estou precisando urgente de 1 pc quando vc cliclar vc desbugar player
Postado Março 1, 2015 10 anos @Caronte Acredito que ele seja gringo, se não for... De qualquer modo não jogo OTPokemon, porem pesquisando eu vi que o computador faz as seguintes ações: Caso não consiga utilizar FLY/RIDE/SURF/TELEPORT/SAIR DO DUEL, pode haver outras coisas também, não pesquisei a fundo sobre o assunto. Ao dar use no computar ele "desbuga" assim o player voltando a conseguir a utilizar as ações que citei e outras (se tiver outras, haha) @Sat Não adianta criar um tópico pedindo um sistema de desbugar se você não especifica o que ele faz , não é todo mundo que joga OTPokemon... Não entendo nada de scripts se não eu tentava ajudar, abç. Editado Março 1, 2015 10 anos por Kuuhaku (veja o histórico de edições) "Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo."
Postado Março 1, 2015 10 anos Autor tipo 1 tile quer desbugar player sair da bike sair da moto sair do fly desbugar char agora entendeu ou 1 pc pq não sei explicar
Postado Março 1, 2015 10 anos Man Primeira Coisa, acontece algum Bug de Fly/Ride/Surf/Duel e etc.. no Seu server? - Nao tem Logica voce Por um PC para Desbugar sendo que nem Buga os Sistemas Contido no Server é ao contrario [Vai Bugar se Realmente nao tiver Nenhum Bug no Server ] - No Otpokemon Foi Colocado Aquilo como uma "Ferramenta" Por que realmente durante o Jogo acontece alguns Bugs! Desbugar = Remover o Bug que esta Acontecendo com o Jogador ou Server e etc..! Exemplo: - Duel Storage = 123456 - Eu quero remover essa Storage do Jogador pq esta bugando o char ai eu faço isso \/ local Duel_Storage_Bugado = 123456 function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, Duel_Storage_Bugado) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, Duel_Storage_Bugado, 0) doPlayerSendTextMessage(cid,19, "[Computer] Seu Duelo Foi Desbugado!.") return true end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.