Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 24
  • Visualizações 8.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @ricksi2012 Opa Ricks, explico sim rsrs   Pra envio de DDoS Se detectar tráfego, analisa tráfego, detecta se é ataque, notifica a empresa.   Pra recebimento de DDoS Detectamos mais rápido que o

• Nicrox   Você está errado, OTserv fere direitos do autor e se você não ganhar dinheiro com ele está dentro das regras. Mesmo se ganhar, só seria crime se a empresa detentora dos direitos, cipsoft,

• Quer dar confiança aos seu clientes? amostre como seu sensor funciona...

Postado

Excelente tópico, bom para que todos fiquem um pouco mais informado sobre quais providencias tomar ao receber um ataque DDoS!

O foda é que esses retardados que provocam DDoS na maioria das vezes é menor de idade e filhinho da mamãe...  :facepalm:

• 1 month later...
Postado

Com um bom advogado, uma multa ou advertencia pros pais do irresponsavel eu acho quase certo...

E meio dificil o processo se prolongar mto

Valeu pela informação ^^

• 1 year later...
Postado
Em 01/05/2015 ás 12:59, otservme disse:

Nicrox

Você está errado, OTserv fere direitos do autor e se você não ganhar dinheiro

com ele está dentro das regras. Mesmo se ganhar, só seria crime se a empresa

detentora dos direitos, cipsoft, fosse contra você.

DDoS é na esfera criminal, com penas claras de reclusão.

Eu torço pra um dia isso ser sério no Brasil e como falou "uma forma livre de protesto", imagino 

que não tem idéia do quanto prejudica empresas em toda sua análise vertical de impacto.

Exemplos:

- Empresa que vende a banda é prejudicada

- Clientes do datacenter são prejudicados

- A empresa de hospedagem é prejudicada

- Profissionais de T.I são alocados para mitigação

- Profissionais de direito são alocados para análise investigativa e compartilhamento de dados

com sistemas integrados. 

Enfim, se você apoia os Blacks Blocks eu entendo por que acha que DDoS é protesto.

a partir do momento que você cria um otserv, você ja quebrou um regra.. independente de estar ganhando ou não dinheiro, independente da cip ir contra você ou não... ela não permitiu que você usasse os sprites, cliente e tudo mais dela... logo é crime

6bc99412d55f492fbe38b92e528060c9.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo