Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos seguinte o broadcast do meu ot está ´´limpo´´,e eu nâo sei como faço para colocar mensagems nele alguém podeira me ajudar? script: function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then return true end doPlayerBroadcastMessage(cid, param) return true end
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Diretor abra a pasta globalevents/scripts copia um arquivo.lua e renomeia pra mensagem cola o script abaixo... -- [( Script created by alexy for hpobrasil.com )] -- function onThink(interval, lastExecution) MENSAGEM = { "MENSAGEM 1", --coloca sua mensagem entre aspas-- "MENSAGEM 2", "MENSAGEM 3", } doBroadcastMessage(MENSAGEM[math.random(1,#MENSAGEM)],22) return TRUE end logo em seguida add no globalevents.xml essa tag <globalevent name="msg" interval="2" event="script" value="mensagem.lua"/> 2 seria 2 segundos ou 2000 = 2 segundos Editado Fevereiro 24, 2015 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.