Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Os players do meu ot estão sofrendo muito com o debug (alguns deles) mal conseguem entrar já da debug, sem falar que quando descem uma escada da debug na hora. Eu mudei as sprites e é client... Está acontecendo isso com 4 players todos usam a mesma empresa de internet. Me ajude to ficando maluco já. OBS : Alguns players conseguem jogar normalmente. - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Administrador Fala para eles atualizarem suas placa de video,e o diretx pode resolver. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Autor Se tivessem placa de video AUUSHAUUSHAUHSUASAS - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Administrador Se tivessem placa de video AUUSHAUUSHAUHSUASAS Todo computador tem uma placa de video onboard, ou offboard,se não tivesse não ligaria a tela oxi. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.