Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Os players do meu ot estão sofrendo muito com o debug (alguns deles) mal conseguem entrar já da debug, sem falar que quando descem uma escada da debug na hora. Eu mudei as sprites e é client... Está acontecendo isso com 4 players todos usam a mesma empresa de internet. Me ajude to ficando maluco já. OBS : Alguns players conseguem jogar normalmente. - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Administrador Fala para eles atualizarem suas placa de video,e o diretx pode resolver. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Autor Se tivessem placa de video AUUSHAUUSHAUHSUASAS - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Administrador Em 25/02/2015 em 18:06, ArthurRibeiro disse: Se tivessem placa de video AUUSHAUUSHAUHSUASAS Todo computador tem uma placa de video onboard, ou offboard,se não tivesse não ligaria a tela oxi. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.