Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Bom.. existe uma maneira de colocar skull system em um otserver de war .. por exemplo 5 kills = skull white, 10 kills = skull yellow ,15 kills = skull green 20 kills = skull red .. etc. Algumas dessas maneiras sao por meio de mods ou creaturescripts... neste tópico procuro alguem que saiba fazer esta mudança no dev c++ (sem usar os meios citados anteriormente) usando uma distro 0.4,pois pesquisei por aqui e vi que nao tinha nada a respeito ou parecido. Bom.. no caso do skull system ser em mods ou creaturescripts, ao chegar na black skull o personagem automaticamente passa a receber o dobro de dano e nao poderá soltar magias em área e nem algum outro tipo de magia de ataques. gostaria de alguem que saiba mecher com sources e dev que possa me ajudar ! Aqui vai os meus pedidos : 1. Black Skull não recebe o dobro de dano. além de poder atacar outros players com outras skulls. 2. Players com yellow skull nao perderem sua respectiva skull quando perder o battle (pz). 3. Se forém necessárias mudanças além da distro como por exemplo colocar um creaturescripts amais porfavor citar abaixo. No otland tem alguma coisa a respeito,porém muito vago. Se alguem poder dar as instruções completas ficaria muito agradecido e rep ++. obrigado desde já . Aqui está uma print de um otserver que tem este script e funciona perfeitamente. Falei com o respectivo adm ele me informou que este sistema é modificado nas sources.
Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "Desenvolvimento e Programação → C / C# / C++ → Dúvidas" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Programação"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.