Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, gostaria de pedir um script que funcionasse da seguinte maneira, o player em questão apenas usaria X item tendo em mão X item.

Exemplo: Só poderá usar o arrow id; 2352 se estiver usando o bow id; 7438... Resumindo, X arrow só poderá ser usado com X bow.

Obrigado, REP+

Resolvido por Adriano SwaTT

Ir para solução
  • Respostas 55
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Acho que a melhor forma de fazer isso é assim:   Suponhamos que seja o arrow, então o script chamará "arrow.lua". local bow = 2417 -- ID DA BOW function onEquip(cid,item)     if (getPlayerSlotIt

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

ah sim, realmente.. eu fiz isso mesmo, esqueci de registrar para ambas as mãos.   vou editar.

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Atualize o script para este: local bows = { [idbow] = {ammunitionID}, -- Arma, Munição [idbow2] = {ammunitionID2}, -- Arma, Munição [idbow3] = {ammunitionID3}, -- Arma, Munição } local slot = nil

Postado

No caso, precisa mesmo ser específico no pedido, porque há diferença em usar uma munição somente com determinada arma na mão ou dar use em item com outro em mãos..

No caso seria arma que usaria apenas determinada munição?

Aguardo.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado

Só me confirme uma coisa, sua intenção seria apenas de definir cada arrow com sua bow mas o ataque seria normal ao selecionar o monstro ele ficasse atirando?

Ou teria que dar use como se fosse uma runa, usando hotkey no alvo (target)?

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado
  • Autor

Só me confirme uma coisa, sua intenção seria apenas de definir cada arrow com sua bow mas o ataque seria normal ao selecionar o monstro ele ficasse atirando?

Ou teria que dar use como se fosse uma runa, usando hotkey no alvo (target)?

O ataque seria normal, só queria definir cada arrow com sua bow mesmo, apenas isso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo