Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Olá, gostaria de pedir um script que funcionasse da seguinte maneira, o player em questão apenas usaria X item tendo em mão X item. Exemplo: Só poderá usar o arrow id; 2352 se estiver usando o bow id; 7438... Resumindo, X arrow só poderá ser usado com X bow. Obrigado, REP+
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos No caso, precisa mesmo ser específico no pedido, porque há diferença em usar uma munição somente com determinada arma na mão ou dar use em item com outro em mãos.. No caso seria arma que usaria apenas determinada munição? Aguardo. Editado Fevereiro 27, 2015 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Autor Exato, a arma em questão seria uma ARROW... no caso, essa ARROW só seria usada com determinada BOW. ID da bow: 7438. ID da arrow: 2352 Obrigado.
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Só me confirme uma coisa, sua intenção seria apenas de definir cada arrow com sua bow mas o ataque seria normal ao selecionar o monstro ele ficasse atirando? Ou teria que dar use como se fosse uma runa, usando hotkey no alvo (target)? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Autor Só me confirme uma coisa, sua intenção seria apenas de definir cada arrow com sua bow mas o ataque seria normal ao selecionar o monstro ele ficasse atirando? Ou teria que dar use como se fosse uma runa, usando hotkey no alvo (target)? O ataque seria normal, só queria definir cada arrow com sua bow mesmo, apenas isso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.