Postado Março 6, 2015 10 anos Autor Em 06/03/2015 em 14:31, Adriano SwaTT disse: Registrou tudo de acordo? Conseguiu atacar monstros com a arma? Testou usar a arma em ambas as mãos e atacar? Registrei sim. Consegui atacar os monstros normalmente. Testei, o script só funciona do lado esquerdo... left hand.
Postado Março 6, 2015 10 anos ah sim, realmente.. eu fiz isso mesmo, esqueci de registrar para ambas as mãos. vou editar. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 6, 2015 10 anos Autor Em 06/03/2015 em 14:38, Adriano SwaTT disse: ah sim, realmente.. eu fiz isso mesmo, esqueci de registrar para ambas as mãos. vou editar. Okay.
Postado Março 6, 2015 10 anos Atualize o script para este: local bows = { [idbow] = {ammunitionID}, -- Arma, Munição [idbow2] = {ammunitionID2}, -- Arma, Munição [idbow3] = {ammunitionID3}, -- Arma, Munição } local slot = nil function onTarget(cid, target) if not bows[getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid] or bows[getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid] then return true end if bows[getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid] then slot = 5 elseif bows[getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid] then slot = 6 end local bow = bows[getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid] if bow then if (getPlayerSlotItem(cid, 10).itemid == bow[1]) then return true else doPlayerSendCancel(cid, "Esta munição não é para esta arma.") return false end end return true end Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 6, 2015 10 anos Autor Em 06/03/2015 em 14:48, Adriano SwaTT disse: Atualize o script para este: local bows = { [idbow] = {ammunitionID}, -- Arma, Munição [idbow2] = {ammunitionID2}, -- Arma, Munição [idbow3] = {ammunitionID3}, -- Arma, Munição } local slot = nil function onTarget(cid, target) if not bows[getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid] or bows[getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid] then return true end if bows[getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid] then slot = 5 elseif bows[getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid] then slot = 6 end local bow = bows[getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid] if bow then if (getPlayerSlotItem(cid, 10).itemid == bow[1]) then return true else doPlayerSendCancel(cid, "Esta munição não é para esta arma.") return false end end return true end Boa sorte. Mesma coisa... o script só é funcional na mão esquerda. SCRIPT: Mostrar conteúdo oculto local bows = { [7438] = {2352}, -- Arma, Munição [5907] = {8304}, -- Arma, Munição [8851] = {6529}, -- Arma, Munição [5803] = {2547}, -- Arma, Munição } local slot = nil function onTarget(cid, target) if not bows[getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid] or bows[getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid] then return true end if bows[getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid] then slot = 5 elseif bows[getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid] then slot = 6 end local bow = bows[getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid] if bow then if (getPlayerSlotItem(cid, 10).itemid == bow[1]) then return true else doPlayerSendCancel(cid, "This ammunition is not for this weapon.") return false end end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.