Postado Março 1, 2015 10 anos Autor Em 01/03/2015 em 02:01, kbpaulo disse: manda o script q vc pois e a tag.. todas as 2 para conferir. Tag: <movevent type="Equip" itemid="7438" slot="ammo" event="script" value="custom/crossbow.lua"> <vocation name="Paladin"/> <vocation name="Royal Paladin"/> <vocation name="Force Archer"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="7438" slot="ammo" event="script" value="custom/crossbow.lua"/> Script: local boltID = 2352 -- id da bolt local bowID = 7438 -- bow id function onEquip(cid, item) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO) == boltID then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Você equipou o '..getItemNameById(BowID)..' . ') else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Você não pode equipar o '..getItemNameById(BowID)..' por não ter o '..getItemNameById(boltID)..' no slot. ') return false end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO) == boltID then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Você so pode desequipar se tirar a '..getItemNameById(boltID)..'. ') return false else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Você Desequipou o '..getItemNameById(BowID)..' . ') end return true end
Postado Março 1, 2015 10 anos o slot da tag nao e ammo e sim slot="hand" ammo e se fose munição. Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Mostrar conteúdo oculto http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Postado Março 1, 2015 10 anos Autor Em 01/03/2015 em 04:26, kbpaulo disse: o slot da tag nao e ammo e sim slot="hand" ammo e se fose munição. Mesma coisa... nada aconteceu, exceto o fato de agora a bow não poder se equipada. ERRO: Editado Março 1, 2015 10 anos por ScythePhantom (veja o histórico de edições)
Postado Março 3, 2015 10 anos Use assim: local bow = 2417 -- ID DA BOW local arrow = 2352 -- ID do ARROW function onEquip(cid, item) if (getPlayerSlotItem(cid,5).itemid == bow) or (getPlayerSlotItem(cid,6).itemid == bow) then doDecayItem(item.uid) else return FALSE, doPlayerSendCancel(cid,'Você precisa estar usando o '..getItemNameById(bow)..'.') end return TRUE end function onDeEquip(cid, item) if getPlayerSlotItem(cid, ammo).itemid == arrow then return true else return FALSE, doPlayerSendCancel(cid,'Primeiro você precisa remover seus '..getItemNameById(arrow)..' para depois remover seus '..getItemNameById(bow)..'s.') end return TRUE end E a tag em movements.xml ficará assim: <movevent type="Equip" itemid="2544" slot="ammo" event="script" value="arrow.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2352" slot="shield" event="script" value="arrow.lua"/> Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.