Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

manda o  script q vc pois e a tag.. todas as 2 para conferir.

 

Tag:

        <movevent type="Equip" itemid="7438" slot="ammo" event="script" value="custom/crossbow.lua">
                <vocation name="Paladin"/>
                <vocation name="Royal Paladin"/>
                <vocation name="Force Archer"/>
	</movevent>
        <movevent type="DeEquip" itemid="7438" slot="ammo" event="script" value="custom/crossbow.lua"/> 

Script:

local boltID =  2352 -- id da bolt
local bowID = 7438 -- bow id
 
 
function onEquip(cid, item)
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO) == boltID then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Você equipou o '..getItemNameById(BowID)..' . ')
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Você não pode equipar o  '..getItemNameById(BowID)..' por não ter o '..getItemNameById(boltID)..' no slot. ')
return false
end
return true
end
 
 
function onDeEquip(cid, item, slot)
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO) == boltID then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Você so pode desequipar se tirar a '..getItemNameById(boltID)..'. ')
return false
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Você Desequipou o '..getItemNameById(BowID)..' . ')
end
return true
end 
  • Respostas 55
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Acho que a melhor forma de fazer isso é assim:   Suponhamos que seja o arrow, então o script chamará "arrow.lua". local bow = 2417 -- ID DA BOW function onEquip(cid,item)     if (getPlayerSlotIt

  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    ah sim, realmente.. eu fiz isso mesmo, esqueci de registrar para ambas as mãos.   vou editar.

  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    Atualize o script para este: local bows = { [idbow] = {ammunitionID}, -- Arma, Munição [idbow2] = {ammunitionID2}, -- Arma, Munição [idbow3] = {ammunitionID3}, -- Arma, Munição } local slot = nil

Postado

Use assim:

 

local bow = 2417 -- ID DA BOW
local arrow = 2352 -- ID do ARROW

function onEquip(cid, item)
    if (getPlayerSlotItem(cid,5).itemid == bow) or (getPlayerSlotItem(cid,6).itemid == bow) then
        doDecayItem(item.uid)
    else
        return FALSE, doPlayerSendCancel(cid,'Você precisa estar usando o '..getItemNameById(bow)..'.')
    end
    return TRUE
end

function onDeEquip(cid, item)
    if getPlayerSlotItem(cid, ammo).itemid == arrow then
        return true
    else
        return FALSE, doPlayerSendCancel(cid,'Primeiro você precisa remover seus '..getItemNameById(arrow)..' para depois remover seus '..getItemNameById(bow)..'s.')
    end
    return TRUE
end

 

E a tag em movements.xml ficará assim:

<movevent type="Equip" itemid="2544" slot="ammo" event="script" value="arrow.lua"/>
    <movevent type="DeEquip" itemid="2352" slot="shield" event="script" value="arrow.lua"/>

 

Boa sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo