Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos ESTOU ANUNCIANDO A TODOS A TEMPORADA DE VAGAS DO MEU SERVIDOR - ForFun Server™. O que é o ForFun Server™ ? ForFun Server™ é um A lternative Tibia Server (ATS), desenvolvido para um único propósito: relembrar os velhos tempos de tibia Como assim? Parece que é plágio... Errado. O FFSP™ busca inovar o significado de diversão, em um servidor totalmente divertido onde poderá intergir com o absurdo em uma era medieval. E qual é a história-base do servidor? Não há uma história. O mapa é totalmente regido em uma idade onde não havia história e que as pessoas inventaram as mesmas (como na Idade Média). Se quer jogar, o servidor dará oportunidades de descobrir a história do povo, além de deixar isso mais intrigante. Por isso que o FFSP™ busca pessoas de qualidade para sua equipe. Desde quando foi lançado essa idéia? O ForFun Server 8.10™ saiu em Fevereiro de 2008. Um OtServer qualquer. Porém, mudei muitas coisas e introduzi um pouco de RPG e todos aprovaram, até que quando reabri, deu um recorde de 103 players no 3º dia de um servidor comum. Agora, quero focalizar nos 1000 players. E quais as vagas? Atualmente, são poucas. VAGAS Programmer . Requisitos: Saber linguagem C++ e compilar um servidor, bem como modificar o mesmo sem dificuldades. Vagas: 2 (dois) Designer Requisitos: Saber utilizar programas de edição de imagens, como Photoshop, Paint, Corel Draw, entre outros. Vagas: 1 (um) E como faço para concorrer a uma vaga? Simples. Mande uma MENSAGEM PESSOAL para mim com seu currículo (citado abaixo) e você passará em um teste. Se passar, que bom. Se não passar, pelo menos tentou. CURRÍCULO Nome Completo: Apelido(s): Idade: Profissão Off-Server: Vaga Desejada: Tempo Disponível: Trabalhos Anteriores: O que seria o ForFun Server™ para você? LEMBRETE: Usar norma culta de língua portuguesa; Atenciosamente; ForFun Server Project™ ForFun Server Project™ is a trademark of Manjyome Black, 2015. All Rights Reserved.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.