Postado Março 1, 2015 10 anos Autor local combat0_Brush = createCombatObject() -- frost setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SPEAR) setCombatFormula(combat0_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}})) local combat1_Brush = createCombatObject() -- holy setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SPEAR) setCombatFormula(combat1_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55) setCombatArea(combat1_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}})) local combat2_Brush = createCombatObject() -- death setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SPEAR) setCombatFormula(combat2_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55) setCombatArea(combat2_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}})) local combat3_Brush = createCombatObject() -- energy setCombatParam(combat3_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat3_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT) setCombatParam(combat3_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SPEAR) setCombatFormula(combat3_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55) setCombatArea(combat3_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}})) local combat4_Brush = createCombatObject() -- fire setCombatParam(combat4_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat4_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat4_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SPEAR) setCombatFormula(combat4_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55) setCombatArea(combat4_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}})) local combat5_Brush = createCombatObject() -- tera setCombatParam(combat5_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combat5_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_CARNIPHILA) setCombatParam(combat5_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SPEAR) setCombatFormula(combat5_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55) setCombatArea(combat5_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}})) local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part if (isCreature(cid)) then doCombat(cid, c, var) if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects local i = 2; while (i < #dirList) do doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) i = i + 2 end end end end function onUseWeapon(cid, var) local startPos = getCreaturePosition(cid) RunPart(combat0_Brush,cid,var) addEvent(RunPart,100,combat1_Brush,cid,var) addEvent(RunPart,200,combat2_Brush,cid,var) addEvent(RunPart,300,combat3_Brush,cid,var) addEvent(RunPart,400,combat4_Brush,cid,var) addEvent(RunPart,500,combat5_Brush,cid,var) return true end Assim? Sim Obg http://imgur.com/Y4TvmLr Em Breve Um Servidor Bem Editado Mais Com XP A Pedido Do Povo mapname-Baldora's Map MapAuthor-Mohab XP-???
Postado Março 7, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.