Postado Março 2, 2015 10 anos Olá esto com 2 errores,1 deles é que nao aparece o portrait e da error na database e outro que meus pokemons nao tem sexo,quem ajudar rep + Prints, Link : portrait.lua
Postado Março 2, 2015 10 anos Ola pessoa kkkkk Então, poderia me informar a base que você esta utizando? Normalmente as Portraits dos pokes ficam em Lib/Configuration.lua A tag é fotos = { ["Bulbasaur] = 11989, ["Ivysaur] = 11990, ["Venusaur] = 11991, ["Charmander] = 11992, ["Charmeleon] = 11993, ["Charizard] = 11994, Pra você entender os nomes em Verde são os nomes dos pokes e os em Vermelho são o ID do Portrait (O ID você pega no Item Editor) Agora o Gênero (Sexo) newpokedex = { ["Bulbasaur] = {gender = 875, level = 1, storage = 1001, stoCatch = 666001}, Pra entender a tag: Em Verde nome do Pokemon, em Azul Claro é o sexo do pokemon (Eu sempre deixo em 500, pois pode nascer 50% macho e 50% femea), em Azul Escuro o level do pokemon, em Vermelho é a storage (Não mecha ali) e em Roxo é a Storage também (não mecha). Se não entender algo, pergunte ae ou me add no skype. Procuro pessoas para formar equipe para fazer um server baseado em mitlogia
Postado Março 2, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.