Postado Março 2, 2015 10 anos Eae galerinha do tk blz,vim aki mais uma fezpedir ajuda,queria abaixar o xp tipo quanto eu mado um pokemon do nevel 5 ele vai pro 20,queria que ele do 5 fosse pro 6 ou 10 mais ou menos,ja tentei trocar no config mais nao modificou nada o xp(eu sei onde fica nao vem falar que fiz no lugar errado) e tentei na lib/configuration,tentei tbm la nada queria saber se alguem sabe aonde fica para trocar o xp,OBG Darei REP +
Postado Março 2, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" STYLLER OT 2022
Postado Março 2, 2015 10 anos bem tem 4 coisas que vc muda na exp de um poke... (base usada eh a minha cyan) 1 config.lua procure por rates e achara algo parecido com issu \/ experienceStages = true <<<< issu nao interfere em poketibia nao rateExperience = 1 <<<< rate de exp do serve rateExperienceFromPlayers = 1 rateSkill = 1 <<< rate de fishing rateMagic = 1.0 rateLoot = 9 <<<< rate do loot O.o rateSpawn = 1 2 passo se seu serve for pda tem o arquivo pokeexp.lua localizado na pasta creaturescripts, desça um cadim o arquivo que vc achara algo parecido com isso \/ if getPlayerLevel(pk) <= 50 then playerAddExp(party, expTotal * 35) elseif getPlayerLevel(pk) >= 51 and getPlayerLevel(pk) <= 100 then playerAddExp(party, expTotal * 25) elseif getPlayerLevel(pk) >= 101 and getPlayerLevel(pk) <= 150 then playerAddExp(party, expTotal * 15) elseif getPlayerLevel(pk) >= 151 and getPlayerLevel(pk) <= 200 then playerAddExp(party, expTotal * 5) elseif getPlayerLevel(pk) >= 201 and getPlayerLevel(pk) <= 250 then playerAddExp(party, expTotal * 1) elseif getPlayerLevel(pk) >= 251 and getPlayerLevel(pk) <= 300 then playerAddExp(party, expTotal) elseif getPlayerLevel(pk) >= 301 then playerAddExp(party, expTotal /12) end end end elseif not isInParty(pk) then if getPlayerLevel(pk) <= 50 then playerAddExp(pk, math.floor(25 * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid))) elseif getPlayerLevel(pk) >= 51 and getPlayerLevel(pk) <= 100 then playerAddExp(pk, math.floor(15 * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid))) elseif getPlayerLevel(pk) >= 101 and getPlayerLevel(pk) <= 150 then playerAddExp(pk, math.floor(8 * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid))) elseif getPlayerLevel(pk) >= 151 and getPlayerLevel(pk) <= 200 then playerAddExp(pk, math.floor(5 * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid))) elseif getPlayerLevel(pk) >= 201 and getPlayerLevel(pk) <= 250 then playerAddExp(pk, math.floor(0.7 * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid))) elseif getPlayerLevel(pk) >= 251 and getPlayerLevel(pk) <= 300 then playerAddExp(pk, math.floor(givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid))) elseif getPlayerLevel(pk) >= 301 then playerAddExp(pk, math.floor(givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)/8)) return true end end a primeira 'tabela' aii eh qnd o player esta em party e a segunda qnd nao esta , perceba que eh dividido por lvl (conforme seu lvl for maior menos exp tu ganha) 3 arquivo do monstro na pasta monsters , procure por experience, esse passo eh simples basta modificado a gosto 4 tag do monstro no configuration.lua localizado na pasta lib, exemplo ["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 207, exp = 20, level = 1, wildLvl = 30, type = "grass", type2 = "poison"}, onde 'exp = 20' eh a exp que o poke dará , lembrando que qnd mais alto for mais exp ele dará depois de mexer em tudu isso vc ve como fica seu serve e modifique a seu gosto Editado Março 2, 2015 10 anos por tioj (veja o histórico de edições) Minhas Gambiarras [PDA] Pokedex Mostrando o Catch http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.