Postado Março 3, 2015 10 anos Olá pessoal, como estou começando ver POO na faculdade, e mexo bastante no Gesior2012, resolvi postar os métodos do Account (objeto no caso). Vamos lá: # Métodos - Account getPlayers() // retorna a quantidade de players da account. unban() // retira o ban time da account. isBanned() // retorna true se esta banido, ou false se não esta. getBanTime() // retorna o tempo de ban da account. delete() // deleta a account. setName($value) // muda o account name da account. getName() // retorna o account name da account. setPassword($value) // muda o password da account. getPassword() // retorna o password atual. setPremDays($value) // muda o premium days da account. getPremDays() // retorna o premium days da account. setLastDay($value) // muda o valor do lastday da account. getLastDay() // retorna o valor do lastday da account. setMail($value) // muda o email da account getMail() // retorna o email da account. setKey($value) // muda o valor da recovery key da account. getKey() // retorna o valor da recovery key da account. setCreateIP($value) // muda o valor do create_ip da account. getCreateIP() // retorna o valor do create_ip da account. setCreateDate($value) // muda o valor do create data da account. getCreateDate() // retorna o valor do create data da account. setPremiumPoints($value) // muda o valor dos premium points da account. getPremiumPoints() // retorna o valor dos premium points da account. setPageAccess($value) // muda o valor de acesso ao website da account. getPageAccess() // retorna o valor de acesso ao website da account. setLocation($value) // muda a string de local da account. getLocation() // retorna a string de local da account. setRLName($value) // muda a string de nome real da account. getRLName() // retorna a string de nome real da account. getPlayersList() // retorna o metodo getPlayers() getGuildAccess($guildID) // retorna o guild acesso da account. getLastLogin() // retorna a data do ultimo login da account. isValidPassword($password) // retorna se o parametro password é válido. isPremium() // retorna true se a account for premium, ou false se não for. Espero ter ajudado. STYLLER OT 2022
Postado Março 3, 2015 10 anos Ótimo conteúdo Luan, creio que ajudará muitos membros. Abraços. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.