Postado Março 3, 2015 10 anos Bom galera, eu venho aqui anunciar meu novo server de Poketibia. Ai vai algumas informações sobre ele <~> Base Cyan <~> Icon system<~> ótimo dedicado <~> Pokemons balanceados <~> Eventos diários <~> Staff ativa e presente para erros e bugs <~> Pokemons sendo adicionados constantemente <~> Exp média <~> Sem catch de lendas <~> Vários Shinys espalhados pelo mapa E muito mais... Já estou trabalhando nesse projeto faz alguns meses, e estou fazendo tudo sozinho, e eu vim aqui para recrutar algumas funções [Help]Alguém para ajudar os players no help dentro do game. [Mapper]Preciso de alguém para fazer algumas quests e dar uma editada no mapa. [Divulgador]Alguém que saiba "conversar" com as pessoas com carisma, para divulgar o OT [GM]Para ajudar com funções dentro do game, como eventos e etc... Já está tudo quase pronto, só falta alguns ajustes Pretendo abrir o servidor esse mês ainda ... Para mais informações, me adicionem, e entrem no grupo do OT Vlw pessoal Emoticon grin https://www.facebook.com/groups/1552913994983942/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.